1. Tópico

Lylitheia

Entendo que gostem, mas...

Tentáculos e Netorare SEMPRE, sério?

Eu costumo ler as novas traduções, praticamente todos os dias quando me distraio, e 8/10 são sempre um desses, ou pior, ambos!

Quero dizer, tem a Black list e a maioria eu só pulo, mas, o Japão precisa muito de acompanhamento psicossocialKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      GalegoDiscreto

Realmente...precisa msm...tanto conteúdo melhor pra fazer história, inovar e sempre vem uns tentáculos genéricos de alienígenas kkkk
      Lylitheia

@GalegoDiscreto Sim!! Tem tenta história boa de fantasia normal em Doujin por aí, mas, o dinheiro manda...
      Mirralqui

Poise esses dois generos sao os mais fortes no japao e geralmente eles tem prioridade
      Lylitheia

@Mirralqui E logo os pioreskkkkkkkkk

Quero dizer, não de todos, mas, poxa.
      Poderia pelo menos variar, um estúdio ou outro!

Fora que nem vamos mencionar o lolicon...
      Nuteloso

@Lylitheia eu não odeio, até olho, não tenho problema, mas de uns tempos os cá tem muito e a maioria é ruim, e se for pensar a Majin que sempre é encarregada de fazer essas obras estranhas, eu prefiro muito mais a majin do velho testamento, pq a de agora slk como essa empresa não fica falindo
      Nuteloso

@Lylitheia já não basta a próxima obras deles serem de zoofilia, a obra da kiko no alphis, a obra já até foi cancelada a dois anos pq era pesada, agora parece que eles mudaram a obra todinha, era mais fácil pegar outra obra então
      Lylitheia

@Nuteloso Infelizmente desse lado da bolinha que gira a única coisa que podemos fazer e torcer para que algumas empresas específicas declarem falênciaKkkkkkkkkkkkkk

Mas, é justamente esse nicho mais "esquisito" que mais recebe dinheiro. Eu já nem assisto mais...
      Nayeon

Eu duvido não ter um post reclamando de netorare a cada 1 mês nesse site kkkk. Não gosta beleza man, mas muitos curtem e dá grana ponto. Sla, eu mesmo adoro vários gêneros e torço pra sair outras obras diferentes que gosto, em vez de reclamar de alguma que tá saindo
      Nayeon

Eu adoro Yuri e hoje finalmente saiu uma, gostei bastante. Mas não é por que não sai que vou ficar reclamando que netorare é ruim e só sai isso. Fora que não tem porque ficar colocando em balança, todo mundo aqui é duvidoso e esquisito
      Scarlett

Ainda bem que está saindo muito NTR, uma pena q não esteja saindo mais hentais shotacons, o meu preferido! ☺️
      Lylitheia

@Nayeon É só para gerar entretenimento. Todo mundo sabe que a esmagadora parte de quem vem assistir (e só assistir) nem sabe que o fórum existe! Eu mesma nem ligo, mas o entretenimento do fórum não vai se gerar sozinhokkkkkkkkkkkkkkkkk

Absolutamente ninguém disse que é ruim, só que saem 8 NTR/2 romance por temporada. Se fosse equilibrado (como são os mangás/doujn) ninguém falaria, como já não falam!

Te vejo em 30 anos quando sair outro yuri decenteKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Lylitheia

@Scarlett Shota e loli geralmente é sazonal, e faz tempo que eu nem vejo sobre mesmo.

De dou, tem os do nakamura regura que estão virando filme, mas nunca vi sobre adaptarem.
      Vimdosh

Os japoneses tem fetiche em ser corno e tentáculos, só isso
      Nuteloso

@Lylitheia então, eu acho isso Tlg, tipo eu tenho alguns ntr que não são tão ruim assim, o problema é que esse ano tá tendo maior quantidade do que outras obras e tipo só tá tendo obra mais ou menos pra agora por final do ano mesmo que tá vai lançar algumas boas, como sister breeder
      Nuteloso

@Nayeon graças a Deus que eu vejo de graça, então não preciso gastar um centavo, aí de certa forma minha opinião é inútil diferente de quem gastaria e falasse que é uma merda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.