1. Tópico

Mirralqui

Novo tendência ou so surto coletivo

Ola meus consumidores de produtos libidinosos hoje venho falar sobre algo que percebe e vcs provavelmente tbm, sim estou falando dos hentao de precose os hentao curtos, quando lançava um era muito bom mais depois do Modaete yo Adam-kun vejo uma piora nesse conteúdo e a incrível censura do kaifuku o infame pinto invisível e saborosa, vejo um almento nesse tipo de hentao oque me disem.
      Respostas:
      Lylitheia

que
      HenEr0

ijo
      Kiyo

Achei q era o unico...mas parece q n
      Os tempos decairam...
      Myahhhh

Aninha
      Nuteloso

Tem muita obra short agora por incrível que pareça, aqui ainda não vejo todas elas, eu vi que tem uma tal de nukitachi algo assim tbm
      Nuteloso

Fora a nova colab da showten e a lune soft, que já não boto fé com essa obra que eles vão trazer
      Nuteloso

E a próx obra tbm da lune soft de NTR que já foi vazada a que se chama Natsuzuma, mas sla não acho que curtirei muito não
      Mirralqui

@Nuteloso esse nukitashi ai e um ecchi quando vi achei bonito animação e a ideia mais quando o prota desinvolveu meu deus a grosso modo ele sofria bullying por ser pintudo e a irmã que eu ja tava loco assistindo ele da um trato nela ela manda que era sapato ai que dor o resto e fezes ea censura ai nem e mosaico e png pio que tudo eo leite e praticamente invisível
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.