Ontem eu baixei o jogo Darksiders 3 o único que eu não havia jogado ainda do título, não jogava porque pensei que meu computador não aguentaria e meio que eu tinha razão, tive que reduzir a tela a uma janela pequena, tive que deixar a qualidade gráfica no baixo, e tive que aturar erros na imagem e glitches em vários lugares, tudo bem dava para eu jogar e era o que importava, então depois de 6 horas de jogo o miserável começou a crasha, o motivo era bem simples o jogo tava carregando a imagem e não aguentava, então caia, mesmo assim eu persisti e continuei jogando e vou continuar até zera ou o crashe acontece numa frequência de 5 minutos de jogo.
@SuperHentais002, meu nobre, meu PC é de 2015 ou seja ele já é bem antigo, ele consegue rodar vários jogos, só que a maioria eu tenho que da uma configuração, eu ate queria poder comprar um novo, só que ainda não fui contratado para trabalha...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.