1. Tópico

Kenjaku

Opa tô procurando um hentai

Eu não sei se ele foi lançado ou é só uma prévia que eu vi ou se ele já foi lançado faz tempo e eu não sei o nome mas eu sei características dele.
      O hentai representa aquela estética antiga, estilo de roupas antigas. mas o design é de novos. A mulher tem um cabelo ruivo, o cabelo dela à traz é um laço com tipo borboleta e a mulher tem uma tiara na testa com coração e ela também tem um colar no pescoço que é um pinto de ouro, os peitos dela são enorme. O cara que tá pegando ela é um gordo mas a roupa que ele usa é. Branca nos braços e marrom na com a camisa por cima e também tem um colar Verde no pescoço.
      Respostas:
      Tiodoh

Não um hentai, é um jogo chamado
      武田弘光】大派对NTR进度紫发E32【韩】ou 武田弘光紫毛4月份更, o jogo é daquele mesmo artista da Akane, ele não fiz tanto sucesso e foi excluído da Steam eu ainda consegui baixar e tô com ele de graça! mas você consegue achar alguns vídeos de Gameplay dele ou uma mulher fazendo cosplay em um vídeo completo de uma hora pelo menos? mas é não foi para frente porque não fez muito sucesso aí o Autor abandonou e fez o final porco. Denada😇
      anyant00

acho que é o Sister Breeder, lançamento para setembro
      https://eroeronews.com/estrenos-hentai-de-septiembre-2025/
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.