1. Tópico

Vimdosh

Vcs realmente participam?

Rapaziada vocês realmente participam do nofap? E porque?
      Respostas:
      Inosuke20

Não participo, pra mim é inútil vc ficar um único mês sem bater uma pra no final bater uma quando o mês acaba kkkkkkkkkk
      TheNigthx

Não, acho ridículo os cara definir um homen ser um verdadeiro homen por quantos dias você ficar sem bater uma.
      Gengis999

Nah, já fiz, não vi vantagem nenhuma, fiquei uns 3 meses NoFap e não ganhei poderes, não virei SSJ, nem aprendi o sexto sentido. O que aconteceu? Acordava de cueca melada e pensava em putaria o dia inteiro.
      HenEr0

N pq de fato n tem sentido, não sei pq ficam trazendo a tona
      Nuteloso

Tbm não ligo muito não
      Nuteloso

Só vou pela graça mesmo
      migzxl

Tenho 5 anos de monge no nofap, e digo, muda porra nenhuma, só serve pra se gabar, e mostrar que tem "auto controle"👎
      Vimdosh

@Inosuke20 kskskskskksks não adianta de nada segurar um mês
      Vimdosh

@Gengis999 kskskskskskskks se privou atoa da punheta, mas porra man 3 mês?
      Vimdosh

@migzxl a autocontrole é minha pika
      Caramelo56

máximo meu foi 1 ano de nofap , acho legal o auto controle e tals , mas assim na minha opinião bglh do nofap realmente fiquei mais comunicativo e com mais prazer nas coisas normais da vida , mas era pouca coisa também .
      Slc tenho que trabalhar fazer faculdade , darrrr aquela GOZADA é bom pra CRLH , então pra min não compensa
      Vimdosh

@Caramelo56 kskskskksks tá certo o dia inteiro é estressante, tem que bater uma pra aliviar
      Windsom

Eu nao me importo não, depois das meia noite já bati logo uma pupinha com hentai aqui do site pra dormir rápido.
      Umta9aman

Não kkkkk ja seguro por uma semana ,imagina um mês ? Tô fora,sei me segurar,Não preciso participar do nofap
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.