1. Tópico

Myahhhh

Só eu que acho o NoFap estranho?

Gente ultimamente eu tenho pensando sobre esse bagulho de nofap, só eu que acho estranho? Tipo, literalmente ficar sem fazer os atos para provar que tem auto controle?

Se você estiver fazendo por, sei lá, algum motivo seu, ok a escolha é sua

Mas, para provar que tem auto controle?

Eu acho estranho, nem vou participar, boa sorte para quem vai
      Respostas:
      Vaurier

Esse negocio de nofap teve alguma graça la em 2010. Hj e so um bagulho zoado e cringe
      Myahhhh

@Vaurier

Caraca, já se passaram praticamente 15 anos e o povo ainda continua com isso
      Windsom

Eu nunca participei e nem pretendo, sou mais da galera que bate uma pupunha quando dar vontade. Agora esse negócio de mostrar controle pra se encaixar em um grupo é paia. Batem pupunha pessoal, quem guarda leite é vaca.
      Myahhhh

@Windsom

Concordo, também acho paia fazer um negócio desse só para se encaixar em um grupo
      Nayeon

A grande maioria nem realiza nofap man, só falam que fazem como uma forma de piada, uma piada velha e bem sem graça faz anos...
      TheNigthx

Mano como eu falei em um outro tópico eu mesmo acho isso ridículo, e bem saturado
      Dexter012

Pprt isso é muito besteira,perdi logo perdeu meu tempo com isso vou nada
      AdminSFD

@Windsom Kkkkkkkkkkkk
      "quem guarda leite é vaca" kkkkkk
      Não tem como tankar isso NN kkkkkkkkkkkkk
      Myahhhh

@Nayeon

Pse, 16 anos fazendo essa mesma piada.
      Myahhhh

@TheNigthx

Então, literalmente criar um negócio desse para dizer “ eu tenho auto controle “ é no mínimo ridículo
      Myahhhh

@Dexter012

O pior é que fazem essa mesma besteira a 16 anos,.
      Caramelo56

vou bater 2 por dia no mês de setembro pra reforçar
      Myahhhh

@Caramelo56

Ta mais do que certe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.