1. Tópico

jhonypegadordecasada

Otome Dori

Nossa mano eu tava navegando pela net quando eu lembrei dessa bomba de antigamente, daí eu falei pra mim mesmo "será que esse hentai era tão ruim assim mesmo?" Daí eu fui lá e assisti tudo de novo... e falar a real eu chorei quando eu revi o final, que depressão do caralho que bateu.
      Respostas:
      Inosuke20

O cara chora por causa de ntr pqp kkkkkkk
      Windsom

Mano chorar por NTR é o cumulo kkkkk, pelo otomano dori então prefiro nem falar. Eu tenho uma dúvida, por que muita gente se sente abalado por NTR? Eu sempre assitir e nunca fiquei triste ou coisa do tipo.
      HenEr0

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      jhonypegadordecasada

@Inosuke20 nao é por causa de ntr, mas esse em si é bem pakas
      jhonypegadordecasada

@Windsom cada um reage de forma diferente, mas esse em si e um lixo
      Inosuke20

@jhonypegadordecasada vdd, a história desse porra é uma porra
      Croswars

Eu ainda acho que imaria conseguiu ser pior.
      Gengis999

@Windsom Falo por minha própria experiência, é por romantismo. O cara acredita em amor ideal, na pureza das mulheres e na santificação do relacionamento. Quando assisti a primeira vez ainda tinha resquícios disso, então doeu. Mas você vê que tudo isso é besteira, que sexo é meramente um fenômeno biológico e toda a emoção é só um mecanismo evolutivo para que os indivíduos ajam de forma irracional individualmente e se sacrifiquem pela espécie.
      Windsom

@Gengis999 entendi amigo, obrigador por esclarecer minha dúvida. Deus te abençoe 🙏
      jhonypegadordecasada

@Croswars esse ainda nao vi, mas vou ver se é pior mesmo, pois pra mim otome dori é o pior ntr sem exceção.
      Nuteloso

@Gengis999 eu não tenho ngc de ficar doendo só não curto mesmo, pra mim é muito jack, por isso acho ruim esses tipos de obra fora as de estrupo, eu acho paia cara lá querer tomar a mulher do outro e talz, claro que tem obras que tem que entender que a mina tbm é uma rapariga
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.