Nossa mano eu tava navegando pela net quando eu lembrei dessa bomba de antigamente, daí eu falei pra mim mesmo "será que esse hentai era tão ruim assim mesmo?" Daí eu fui lá e assisti tudo de novo... e falar a real eu chorei quando eu revi o final, que depressão do caralho que bateu.
Mano chorar por NTR é o cumulo kkkkk, pelo otomano dori então prefiro nem falar. Eu tenho uma dúvida, por que muita gente se sente abalado por NTR? Eu sempre assitir e nunca fiquei triste ou coisa do tipo.
@Windsom Falo por minha própria experiência, é por romantismo. O cara acredita em amor ideal, na pureza das mulheres e na santificação do relacionamento. Quando assisti a primeira vez ainda tinha resquícios disso, então doeu. Mas você vê que tudo isso é besteira, que sexo é meramente um fenômeno biológico e toda a emoção é só um mecanismo evolutivo para que os indivíduos ajam de forma irracional individualmente e se sacrifiquem pela espécie.
@Gengis999 eu não tenho ngc de ficar doendo só não curto mesmo, pra mim é muito jack, por isso acho ruim esses tipos de obra fora as de estrupo, eu acho paia cara lá querer tomar a mulher do outro e talz, claro que tem obras que tem que entender que a mina tbm é uma rapariga
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.