1. Tópico

Nuteloso

SAIU!!

So pra dizer que já saiu as obras de agosto
      Respostas:
      Nuteloso

Agora é esperar trazerem pro site aqui
      Nuteloso

Oq eu penso, só duas que me foram boa o resto é vcs me dizem oq acharam tbm pfv
      Nuteloso

Quero saber de opiniões dessas obras que vieram agora
      Inosuke20

@Nuteloso rapaz, tem um ntr de loli ninja que chamou minha atenção, esse eu verei kkkkkkk
      Nuteloso

Véi, a Nur tinha dito que ia criar lá a nova empresa deles, a Nur edell, disseram que iam trazer inovações, ideias novas e talz, cara essa obra dessa nova empresa deles pra mim não rolou nada disso, até agora quero saber, é a mesma coisa dos outras obras da nur que já temos a única diferença é que é uma mulher nova só isso, como todas as outras obras deles
      Nuteloso

O cenário é o mesmo, a animação n melhorou muito, ainda é a mesma das últimas obras deles.
      Nuteloso

Pra mim foi de água pra water, as outras obras não irei dizer pq não vou perder meu tempo, eu achei uma merda essa colab da lune soft e da showten, que pegaram obra chikan, as da 1c só deus na causa, essa ai não tem salvação
      HenEr0

@Inosuke20 Tbm chamou minha atenção, a arte é a msm do Tsurupeta
      HenEr0

@Nuteloso Cara, todas me chamaram atenção até, mas vou esperar legendarem. Vlw por avisar!
      Windsom

Já assiti na gringa, mas como entendo bem pouco de japonês só entendi pouca coisa, vou esperar a legenda do rafoul pra entender a lore direito.
      rafoul

Sim, realmente saíram todas de uma vez só, iremos começar a legendar em breve. Aguentem firme aí!
      Nuteloso

@rafoul vlw mestre
      Nuteloso

@Inosuke20 Tlg desse, parece tsurupeta kkkkk, mas não curti muito não
      Nuteloso

@HenEr0 mano os únicos que curti e eu já sabia era do isekai furry e das enfermeiras lá
      Nayeon

@HenEr0 nossa essa arte é muito daora
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.