1. Tópico

Kaique1

Criação de um novo movimento

Depois do NoFap Setember, sugiro criar o FapFap October:

Regras:
      1) Durante os 30 dias de Outubro; deverás bater sem parar. Não importa a dificuldade, o momento ou lugar.

2) Ao bateres para outra pessoa; ganharás pontos duplicados.

3) Não vale fazer sexo com outra pessoa, o sexo está proibido (Tenha empatia aos coleguinhas que não conseguem fazê-lo, eles estão batendo bronha, então deverás os dar exemplo).

- Recompensas: Braços malhados e vascularizados.
      Respostas:
      Inosuke20

Rapaz, eu faço isso desde os 11 anos e nunca vi meu braço ficar mais forte
      Kaique1

@Inosuke20 É que você não come muita proteína man. Tome muito leite e bote muito ovo na boca, e terá os melhores braços do mundo.
      Vnzww

Dezembro tem o desafio punho de ferro,no caso você deve bater uma punheta de acordo com o dia,dia 1 uma punheta dia 2 duas punhetas e assim vai até o final do mês
      Vimdosh

Teremos que fazer um baixo assinado kskskskdksk
      Windsom

Faço isso desde que fiquei solteiro há alguns meses, acho que consigo participar, vou ver melhor.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.