1. Tópico

Grazicottta

Porque homem é ignorante com mulher?

Tipo Assim,oque eu tô querendo dizer é que,eu sou uma pessoa boa e eu me magoou fácil com oque as pessoas falam, tanto que não tenho mais amigas pq evito falar com as pessoas pra não ter chance eu causar alguma repercussão,eu sei que pra vcs mulher é tudo igual e vcs não se importam,mas qual é a necessidade da ignorância? pra ser mais macho? pq na minha opinião só é idiota, cada pessoa é uma,tem mulher louca que gosta de homem agressivo,eu estou reclamando justamente pq me machuca,eu nunca falei mal de nenhum menino pra me tratarem como se eu tivesse jogado pedra na cara,eu falo mesmo,eu sou sensível, não gosto que me xingem pq eu choro,eu já aguentei calada demais nessa vida,eu não consigo mais fazer isso
      Respostas:
      Grazicottta

Eu só queria saber o pq disso
      Lylitheia

Não acho que você vai conseguir a resposta que quer, em um site desses...

Garotos são mais agressivos, mesmo se forem seus amigos, a maioria não vai pegar leve sem que você peça.

E você não está errada em nenhum ponto! Se machuca você, evitar é a melhor opção. Mas também não significa que você tem que correr de tudo, algumas pessoas valem a pena, você tem que encontrar elas e se deixar ser encontrada tambêm!
      Grazicottta

@Lylitheia entendi, busquei esse site pq foi o único que algums homems me responderam com educação,por mais que fizeram brincadeiras,pq eu já tentei perguntar em outros lugares,mas não deu muito certo, é pq eu realmente não entendo,qual é o objetivo de tratar uma mulher assim? Tipo,se alguma menina te magoou,faz isso com ela, não comigo,eu não tenho nada aver e tá brigando comigo
      Windsom

Eu meio aue que entendi, eu faço parte de uma minoria que nunca foi agressivo ou rude com mulher. Falo por experiência própria eu sou muito bonzinho e levo em consideração os sentimentos das mulheres, mas mesmo sendo assim acabei levando muitos chifres, hoje eu entendo bem por que agem dessa forma.
      willgatts

Homens sao que sao agressivos principalmente com outros homens q tem amizade, e geralmente sao agressivos com mulheres que gostam, bem ae si a mulher deixa claro q nao suporta e nao da essa liberdade com ela si ele realmente de respeita e gosta de vc ele vai parar com atitude si nao parar realmente e pq ele so quer ti fazer mal com suas açoes ae e so si afastar!
      Windsom

@Grazicottta acho que é por que pensam que todas as mulheres serão do mesmo jeito que magoaram eles, então meio que querem tratar todas de forma rude.
      Grazicottta

@Windsom que legal da sua parte,eu quis falar sobre isso pq percebi que os outros homens julgam os bonzinhos chamando de "gado" eu sinceramente, também já levei chifre da minha própria amiga que namorou meu namorado que eu tava namorando fazia 3 anos,tenho a consciência limpinha pq corna eu fui,mas eu sei que eu não trai ninguém e o menino que namorou comigo teve minha confiança e traiu ela,quem foi o errado foi ele
      willgatts

@Windsom Infelizmente e assim meu nobre boa parte das mulheres veem camaradas mais gentis e doces como bobos e facies de si trair, eu ja fui assim tambem com minha primeira namorada e foi so decepçao, deste entao me preocupo sim com sentimentos das mulheres q me relaciono mais coloco meu bem estar na frente de tudo!
      Grazicottta

@willgatts esta errado,eu pelo menos não sou assim,vc tem que entender que mulher é humano cada uma é diferente,e eu sou uma por exemplo,tinha tanto menino bonito na minha sala na escola,as meninas sempre vai escolher o bonito e quieto,pq é o mais bobo? Não,pq é o que a gente sente abertura pra conversar,em vez da falar com o barulhento sem noção da sala que é ignorante com as meninas pra chamar atenção,mal sabe eles que são os que as meninas mais odeia
      Windsom

@Grazicottta eu também tenho a consciência limpa em questão a isso, quando descobri a traição a pessoa ainda justificou os atos e que eu era culpado... porém eu so ignorei e seguir em frente. Sobre esse assunto de ser chamado de "gado" é bem complicado, hoje em dia se tratar mulher educadamente ja dizem que quer pegar ela, pessoal tem que rever isso. Eu sempre vou tratar as pessoas bem, contato que me tratem da mesma forma.
      Grazicottta

Enfim,cada pessoa é uma,mas meu veredito é, tinha um menino da minha sala que gostava de mim e ficava fazendo brincadeira sem graça comigo,aturei por 6 meses e surtei pq não tava aguentando mais e falei na cara dele que eu nunca ia gostar dele,mudei de sala por causa dele,e desmenti todas as mentiras que ele inventava pras pessoas falando que eu namorava ele e pronto
      Grazicottta

@Windsom vc é uma pessoa muito boa, diria a salvação dessa população, tá de parabéns,sua mãe deve ter orgulho de vc
      Windsom

@willgatts realmente amigo, a maioria dela só ve dessa forma. Mais em algum momento elas se arrependem e já é tarde.
      willgatts

@Grazicottta Bem nao e bem errado por isso falei uma parte da mulheres sao assim! Mais tem sim mulheres como vc que buscam ter um relacionamento bacana! Mais nem tudo e regra! Assim tmb como tem mulheres q gostam de homens agressivos, acho q vc teve si relacionar com quem ti faz bem! Mais as minas q escolhem caras mais vamos dizer xucros kkkkkkk nao pode reclamar depois! E o mais importante e nem tudo e oq aparenta, Nao acredite em nada que ti contam sobre alguem e apenas metade do que ve! E sou desconfiado sim de tudo!kkkkkkk
      Windsom

@Grazicottta obrigado você também é uma pessoa agradável pelo jeito que fala, sinta-se livre pra falar com a gente quando quiser, apesar de ser um site de conteúdo adulto, uma boa parte do pessoal aqui é legal demais, sempre nos ajudamos quando possível. Desejo tudo de bom pra você
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.