1. Tópico

Vimdosh

O paradoxo do trabalho

Irmão me mato de trabalhar na farmácia rezando pra chegar o final de semana e rezando para não ser plantão, porém peguei férias e 5 dias eu já quero voltar a trabalhar, peguei um mês direto porém é ruim ficar o dia inteiro fazendo nada
      Respostas:
      RhayanneBGK

Ué? Sadomasoquista?
      RhayanneBGK

Trabalhar é uma merda mas é semelhante aos tempos de escola qnd vc queria ficar em casa mas no fim era o maior tédio por que vc nn tinha nada pra fazer.
      RhayanneBGK

Só que dependendo de trabalho, é como ce falou ce trabalha em farmácia então deve ser uma merda, eu no seu lugar ia preferir nn fazer porra nenhuma na primeiro oportunidade kkkkk
      Tiodoh

Tu acabou virando masoquista de trabalho. Eu já quero descansar quando eu tiro férias eu aproveito ao máximo. Porque minha vida acorda 5:00 da manhã tomo café 6:00 da manhã pega o ônibus volto a trabalhar e todo dia a mesma rotina. E quando é domingo no dia de descansar Eu participo desenho ou venho aqui. E eu vendo fruta na rua e carrego feira. e tu vem me dizer que tu quer voltar para o trabalho.🤨
      Nayeon

Já passei por essa situação man. Isso acontece porque tu se acostumou a apenas trabalhar, então quando tem tempo vago já nem sabe o que fazer ou não sente prazer em coisas que sentia antes. Eu recomendo você não pensar muito nesses dias, apenas tente relaxar e afastar o pensamento do serviço. Quando sai do meu trabalho isso só parou, é normal
      Caramelo56

trabalhar edifica o homem , seu problema é que vc acha que o único trabalho que vale a pena é o da farmácia , tipo assim foca em outras coisas que vc queria fazer também(minha opinião , nao leve tão a serio )
      Vimdosh

@RhayanneBGK krl Man se pá kdkdkdkdkdkdk pq é ruim não ter com o quê se ocupar
      Vimdosh

@Tiodoh é MN minha vida é ruim, mas a sua kskdksksksk
      RhayanneBGK

@Vimdosh KKKKKKK se pa é mesmo, mas fica suave eu entendi o que você quis dizer
      Vimdosh

@Caramelo56 a Man não é tão assim, eu trampo com outros bgl só que os anúncios ainda não deram tanto resultado
      Caramelo56

@Vimdosh eu só quis dizer que existem coisas que são trabalhos mesmo não sendo remunerado financeiramente. Exemplo:idiomas , treinar , abrir empresas , linux , etc .... acha sua praia e foca nela , mesmo que não de resultado vai fazer suas ferias divertidas e produtivas
      August

@Tiodoh Caraí, meu nobre! Você chega em casa nos dias de trabalho quando? Trabalho 6x1?
      Tiodoh

@August na verdade eu trabalho 7x1, nunca paro! é para se masturbar eu até esqueço que isso existe eu fico até um mês! um ano sem fazer isso, aí ó acabou ficando com alguém ou nem tanto ou só volto para o trabalho! Só achei ruim de tempo para cá! eu parei de desenhar? então eu tô um pouco triste que eu acabei parando. queria muito lançar meu mangá. Mas nem fiz nem a primeira página só os personagens.
      August

@Tiodoh Você trabalha com o que exatamente? Eu trabalho 6x1, ganho razoavelmente bem mas é bem desgastante pra mim, sinto uma desconexão enorme com o trampo. Venho ler algum Manhwa quando minha namorada não pode vir aqui em casa.
      Tiodoh

@August Desembargador de carga, na minha cidade se chama assim? Eu e outros caras! pego o caminhão e sai ao redor do mundo para entregar essas cargas ao ponto certo do lugar, mas não são cargas normais são tipo joias, móveis, pianos Novos, se de qualquer problema na carga ou atraso é desconta do nosso salário! E domingo ou sábado que é para descansar eu. saio e vendo fruta na rua para arrecadar um dinheiro a mais, ou faço algum bico ou lavo banheiros? Eu sempre trabalhei muito porque na minha infância foi tirado tudo de mim, por isso que eu estou sempre trabalhando.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.