1. Tópico

sakabato

Pergunta

Para o pessoal que acompanha, ativamente, as notícias de hentai: vai ter episódio 5 de Succubus Connect? 🤔
      Respostas:
      Windsom

Por enquanto ainda não saiu nada sobre ele, vamos ver daqui pro final do ano.
      Nuteloso

@Windsom se pá sim pq ainda falta o final que é derrotar a súcubo rainha algo assim e resgatar o irmão, eu achei que tudo isso ia ser nesse 4 mas parece que não é
      Nuteloso

Contando que acabe, não curti essa obra da majin, assim como algumas das últimas e as prox que virão
      sakabato

@Windsom Entendi, obrigado!
      sakabato

@Nuteloso Ah, sim. Obrigado!
      sakabato

@Nuteloso Eu entendo, no início, eu também não estava gostando muito, mas os dois últimos episódios me fizerem curtir um pouco mais a obra, sei lá kkk
      willgatts

Interessante, nao seria o primeiro ficar sem final, mais to curioso pra saber o final
      Nuteloso

@willgatts ela derrota a súcubo rainha ou algo assim não lembro oq aquela é e fica com o irmão que ela é tão apaixonada, dps de ter dado pro mundo inteiro
      Nuteloso

@sakabato sla essas obras da majin tão tudo avacalhada, já se foi o tempo que a A1c fazia obra boa, agora é só essas merdas que por algum motivo os cara não ficam não falência, as notas das obras sempre é ruim, essa é um exemplo tbm como algumas antigas e as prox que vão vim aí, eu tbm não curti essa obra pq tem muita parada ruim, tipo a mina toda hora tá num surubao
      Nuteloso

@sakabato já não basta a próx obra da majin, a kiko no alphis, essa eu vou passar longe, obra pobre, é tudo relacionado a zoofilia pesada, não é atoa que a obra foi cancelada anos atrás, mas parece que eles vão mudar algumas coisas, talvez podem mudar a obra do zero tbm, que de certa forma aí fica uma merda, pq seria mais fácil pegar outra obra pra não ter trabalho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.