1. Tópico

Respostas:
      Nuteloso

Cara como há muito hentai NTR é que vai sair mais nos prox meses tbm, é um pouco complicado eu botar tudo aqui, oq eu recomendo é tu ir mesmo lá nos gêneros e pegar traição ou NTR que lá tem um monte agora de leve pra pesado acho difícil existir, bom pra mim todos são ruim não há ngc de ser bom ou não até pq o cara tá comendo a mina do outro ou mulher é uma puta e já gosta de dar pra outros enquanto o marido não tá
      Nuteloso

Uns que eu lembro que é ruim é o Maria, um kanojo no tonari/ yogoreta kanojo, um último aí chamado kanojo tbm, otome dori, e outros
      Croswars

Vou deixar aqui só os eu não recomendaria, nem pro meu inimigo.

Imaria
      Otome dore
      Soredemo tsuma ishiteru
      Akane wa tsumare
      Anerose
      Natsu owari
      Natsu Zuma
      Tonari kanojo
      Yogoreta kanojo
      De resto veja esses, porque não quero lembra mais desses lixos
      Mirralqui

@Croswars Koutetsu no Majo Annerose ?
      RhayanneBGK

@Croswars *Música de faroeste toca*
      Nuteloso

@Mirralqui Tlg que tem NTr, na saga de taimanin e talz, mas não é de se esperar pq tanto taimanin, Annerose, makai Ingrid, como as outras ovas dessa clássico e de estrupo, monstro, submissão, traição, futanari, e os Klr a 4
      Nuteloso

@Mirralqui eu comecei a jg o jogo de taimanin no cell até que é daora e talz, só pra saberem não tem ngc de hentai no jogo, hentai só vai ter nas obras mesmo kkkkk, se bem que deveria ter no jogo
      Nuteloso

Esse jogo que tem no cell é o actiontaimanin, mas deve ter erige sim pra pc tbm
      Mirralqui

@Nuteloso sim sabia do jogo so tava confirmando pq pelo nome que ele passo nao acha o hentao
      Croswars

@Nuteloso NTR é o de menos. Nessas obras. Dos taimanin é só descartar o da Yukikaze
      Croswars

@Mirralqui Esse daí mesmo. Eu não lembrava do nome certo. Kkkk
      Croswars

@Mirralqui Não ia achar mesmo. Eu errei o nome. Kkk
      Nuteloso

@Croswars o da yukikaze eu acho top, pra mim tá melhor que o da mãe dela
      Nuteloso

@Croswars o da parte da mãe dela oq salva é a animação
      Nuteloso

Mesmo eu achando a mãe dela 1000x melhor slk, muito gostosa dms, espero que a yukikaze tenha esses genes, e é melhor ainda pq ela gosta de ficar no bronze
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.