1. Tópico

Croswars

Final do ano só vai ter hentai bom.

Teremos ótimas obras. Finalmente aquele arrombado do hiromitsu Takeda vai ter uma obra boa, pra ser adaptada.

Vou preparar minhas espectativas pra essa obras:
      Choro mesmo Days
      Kakurenbo
      Natsu zuma
      Sisters Brinder
      Respostas:
      Nuteloso

Tlg eu tinha dito, que essas obras são as únicas que vão render
      Nuteloso

Mas natsuzuma eu não curto não, passa pro prox
      Nuteloso

Agora sister breeder vem no final desse mês e eu tô no hype, que obra gostosa dms, fora o trailer tá absurdo de bom, não duvido pegar o melhor do ano fácil, dps dessa sumida da Tgod finalmente eles trazem uma obra de bom nível
      Nuteloso

Espero que eles adaptem toda a obra pq tem muita coisa boa, sendo uns 4 ou 6 ep com as partes extras
      Nuteloso

Tem tbm a do autor do anime supersonico que é a da gorda, eu acho que n vou curtir pq é suruba em academia parece , fora a onda da showten
      Kazumaatou

Até hoje eu espero o episódio 2 DE toromitsu musume com a hazuki, 5 anos só com 1 episódio e nem teve cena dela
      Nuteloso

@Kazumaatou lhe garanto mais 2 anos que talvez venha ou não
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.