1. Tópico

Respostas:
      Kaique1

Claro man. 50 contos, se for presencial tu paga a taxa da passagem.

Para isso acontecer precisa concordar com os termos e condições:

1) O cliente se pré dispõe a dar sua alma para nossa empresa após o final do serviço.
      2) Em torno das 24 horas antes do serviço acontecer, o cliente não poderá comer carne de cachorro ou cavalo.
      3) O cliente aceita que estará em risco de adquirir DST, peste bubônica, torção testicular, doenças causadas por radiação e possessão espiritual e mesmo assim deseja continuar.
      Windsom

Kkkkkkkkk
      Nuteloso

@Kaique1 kkkkkk
      Nuteloso

Eu vejo e não ligo e talz, mas pra mim ruim é, cada um tem seus gostos e fetiches e isso não se discute
      Nuteloso

Eu não gosto de NtR, suruba, véi feio e outras coisas, mas ainda olho e nada vai mudar oq gosto ou não
      Caramelo56

eu não gosto , mas fds cada uma bate pra quem quiser
      Kazumaatou

@Nuteloso o importante é a personagem ser gostosa fodase quem tá comendo ou quantos estão comendo (isso quando eu quero bater uma rápida ) agora quando eu quero assistir completinho o protagonista tem que ser bonito pauzudo e o hentai tem que ter a história mais normal possível (obrigatório )
      Kazumaatou

Ufa como não me importo quem se incomoda está convidado a sugar a minha também
      Caramelo56

@Nuteloso tu mudou a foto até estranhei
      Caramelo56

@Kazumaatou man prota pra min tem que ser normal , gordo de 150 kg é foda que quebra a imersão , mas no final fds
      Nuteloso

@Caramelo56 kkkk gordo é paia mesmo, o cara tem que ter cuidado na hora de comer a mina pra não amassar
      Nuteloso

@Kazumaatou pra mim tbm tanto faz, mas sempre há opções
      Nayeon

@Caramelo56 "normal" kkkkkkkk, meteu essa de graça. Aliás eu curto esses velhos gordos, adoro obras com mina bonita e um cara feio igual o diabo. Pra mim é mais irreal, não quero ver homem bonito em hentai
      Caramelo56

@Nayeon não precisa ser bonito. Eu curto um NPC normal, eu não fico reparando tanto. Mas quando é um obeso, é foda kkkkkkkkkkk.
      Scarlett

Alguém q se importa com o fetiche dos outros! 🏳️‍🌈💅
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.