1. Tópico

Inosuke20

Kanojo ga Yatsu ni Idakareta hi

Só eu tô ansioso pra saber o desfecho desse hentai?
      Respostas:
      Milfs

Sim, eu nem vejo nada da poro, são todas a mesma coisa
      Croswars

Pior que eu também. Só que tá bem na cara que ela vai ficar com o amante.Tipo: Tem alguns ponto na história que ficaram meio que explícito.

1- Ela ficou muito incomodo de saber que o marido tinha uma ótima carreira no trabalho e até tentou acabar com os assédios do amante.

2- Ela não conseguia mais parar de pensar no amante.

3- O marido dela já tinha desconfiado, que o amante, tinha algo com ela. Por isso, se precaver-se com o exame de infertilidade.

De todos esse é o único que tenho interesse no desfecho.
      Croswars

O que também acho que pode acontecer. É o marido aceitar continuar com ela grávida. Mas em troca teria que acabar com o relacionamento. Porém, como essa história é um NTR. As minhas aposta estam na primeira opção.
      Inosuke20

@Croswars rapaz, esse hentai é novela dms kkkkkkk
      Inosuke20

@Milfs apaga
      Milfs

@Inosuke20 Não
      TheNigthx

Parça Eu odeio os hentai da poro, mas esse hentai é bom demais e eu também to ansioso pro desfecho
      TheNigthx

@Croswars Pra mim ta mais que na cara q ela vai ficar com o amante, nn tem como
      SadFlute

@Croswars Qual [e o nome desse hentai?
      HenEr0

Hypei
      HenEr0

@SadFlute Boa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.