1. Tópico

sakabato

Terminei Shingeki... (anime)

Que merda de final foi aquele? Foi como o final de um mangá que teve que ser cancelado, ou finalizado de última hora. Literalmente.

Eu pensei que, quando o Eren decidiu foder tudo, teria um final que fugisse da "gaiolinha", mas foi um dos finais mais antiracionalidade (nem sei se essa palavra existe) que eu já vi...

Adorei o anime até a 2 temporada (e um pouco do início da 3), mas a reta final foi uma decepção.
      Respostas:
      Windsom

Eu vi essa bomba de filme final no cinema, me senti triste em ter gastado dinheiro e tempo nisso. Japonês não sabe fazer final não
      sakabato

@Windsom Pois é, o que me deixou mais pistola foi terem feito parecer que aquele era o final que todos os soldados que foram sacrificados queriam. No fim, os caras deram a vida para serem traídos pelos próprios amigos. O genocídio não era o caminho certo, mas trair a confiança e esperança dos amigos também não foi o final ideal. E aquele finalzinho de mangá cancelado foi uma merd*.
      Umta9aman

A única coisa que me animou nesse filme foi o eren esmagando marley,de resto foi só tristeza
      Mirralqui

Poise duas dores eren ponbo e midoria CLT corno so finalzinho que te faz arrepender de ter espectativa no final
      Nayeon

Essa obra eu já pressentia o final ruim desde a quarta temporada quando veio Marley, fora que o autor é um cara bem esquisito, ele mesmo já tinha dito que queria um final com todos morrendo desde o início, e prolongou a história pois fez sucesso kkkkkk
      Nayeon

E o pior de tudo, TEVE DOENTE QUE GOSTOU DESSE FINAL KKKKK
      sakabato

@Umta9aman Sim, infelizmente kk
      sakabato

@Mirralqui Sim, eu perdi as esperanças no momento em que o grupinho do Levi traiu todo mundo
      sakabato

@Nayeon O Floch e o Erwin foram meus personagens favoritos. Gostei muito da forma como esses personagens se desenvolveram na trama, mas é uma pena como o autor acabou desprezando eles no final...
      Nayeon

@sakabato o discurso do Erwin foi uma cena incrível, mas ele morreu muito do nada e sem o devido peso. E tipo, ele morreu por nada, porque nem mataram o bestial kkkk. Com esse final então Shingeki é um lixo, pois tudo que acontece na história não muda em nada o fato que todos fracassam e morrem. Não estou dizendo que todo final onde geral morre é ruim, mas eles morreram pelo que?
      Lylitheia

Por favor, nem me lembre disso, mas... POMBO!
      sakabato

@Nayeon EXATO. Quando eu cheguei no final, fiquei com esse mesmo sentimento. Geral morreu por nada.
      sakabato

@Lylitheia kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.