1. Tópico

sakabato

Terminei Shingeki... (anime)

Que merda de final foi aquele? Foi como o final de um mangá que teve que ser cancelado, ou finalizado de última hora. Literalmente.

Eu pensei que, quando o Eren decidiu foder tudo, teria um final que fugisse da "gaiolinha", mas foi um dos finais mais antiracionalidade (nem sei se essa palavra existe) que eu já vi...

Adorei o anime até a 2 temporada (e um pouco do início da 3), mas a reta final foi uma decepção.
      Respostas:
      Windsom

Eu vi essa bomba de filme final no cinema, me senti triste em ter gastado dinheiro e tempo nisso. Japonês não sabe fazer final não
      sakabato

@Windsom Pois é, o que me deixou mais pistola foi terem feito parecer que aquele era o final que todos os soldados que foram sacrificados queriam. No fim, os caras deram a vida para serem traídos pelos próprios amigos. O genocídio não era o caminho certo, mas trair a confiança e esperança dos amigos também não foi o final ideal. E aquele finalzinho de mangá cancelado foi uma merd*.
      Umta9aman

A única coisa que me animou nesse filme foi o eren esmagando marley,de resto foi só tristeza
      Mirralqui

Poise duas dores eren ponbo e midoria CLT corno so finalzinho que te faz arrepender de ter espectativa no final
      Nayeon

Essa obra eu já pressentia o final ruim desde a quarta temporada quando veio Marley, fora que o autor é um cara bem esquisito, ele mesmo já tinha dito que queria um final com todos morrendo desde o início, e prolongou a história pois fez sucesso kkkkkk
      Nayeon

E o pior de tudo, TEVE DOENTE QUE GOSTOU DESSE FINAL KKKKK
      sakabato

@Umta9aman Sim, infelizmente kk
      sakabato

@Mirralqui Sim, eu perdi as esperanças no momento em que o grupinho do Levi traiu todo mundo
      sakabato

@Nayeon O Floch e o Erwin foram meus personagens favoritos. Gostei muito da forma como esses personagens se desenvolveram na trama, mas é uma pena como o autor acabou desprezando eles no final...
      Nayeon

@sakabato o discurso do Erwin foi uma cena incrível, mas ele morreu muito do nada e sem o devido peso. E tipo, ele morreu por nada, porque nem mataram o bestial kkkk. Com esse final então Shingeki é um lixo, pois tudo que acontece na história não muda em nada o fato que todos fracassam e morrem. Não estou dizendo que todo final onde geral morre é ruim, mas eles morreram pelo que?
      Lylitheia

Por favor, nem me lembre disso, mas... POMBO!
      sakabato

@Nayeon EXATO. Quando eu cheguei no final, fiquei com esse mesmo sentimento. Geral morreu por nada.
      sakabato

@Lylitheia kkkkkk
      Nuteloso

Se não me engano só compensa ver mesmo o mangá que tá melhor e não foi alterado
      HenEr0

Eu só vi até a 3ª temporada anos atrás, vale a pena assistir tudo só pela experiência? Sempre eu ouvi falarem mal do final daí não continuei
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.