1. Tópico

Abyss

Como podem ser tão burras?

Eu vi uns esses dias uns 25-30 hentai de NTR,Rape,hipnose,loli é etc e eu digo que todos nesses generos são extremamente burros pois como uma adolescente aceita entrar na sala do abusador que já sabe sua personalidade SOZINHA e eu nem vou falar das cenas de sexo em público pois aqui é patético pois há várias câmeras em lugares assim ainda mais no Japão, então era só ela denunciar ele mandando o endereço que eles iriam ver as câmeras ou então simplesmente falar com algum policial sobre o caso pois PASMEN eles sempre gozam dentro logo um exame que serve para prender esse tipo de gente existe,mais não elas preferem gemer o nome do namorado com um pau impossível de tão pequeno a chance de ter um assim é 1% em 8B pessoas
      Respostas:
      Kaique1

Fica quieto 🤫 man...
      Segue o roteiro.

(Japonês só é inteligente em matemática)

As mulheres vítimas de estrupo ficam com a cara deformada por causa da agressão.

Inclusive, o poder de parar o tempo é a mesma coisa, e tem muita gente desse site que deseja ele. O cara goza dentro, e na hora que o tempo voltar, a buceta da mina tá de forma esquisita, ela vai no ginecologista, e acha o seu sêmen e te leva pra polícia. Vc pode parar o tempo pra fugir, mas, vc vai ter que fazer isso pra sempre ou viver como fugitivo.
      Kaique1

Entende? Parar o tempo não é parar a causalidade. E aliás, seguindo as leis da física cinemática simples, se você parasse o tempo, você estaria no Tempo de Planck(menor medida de tempo 10-⁴⁴S) e como: a=v/t(m/s), então F=m.a(Newtons), E=M.V² e E=T(Trabalho). Resumindo quando o tempo voltasse a correr, é melhor se preparar pra cena; a garota iria explodir e tripas iriam voar, por que toda a ação que você fez na buceta dela, causou essa reação bruta no 1° segundo.
      Gengis999

@Kaique1 Acho que seria mais simples que isso. Parar o tempo significa simplesmente que você não está se movendo no eixo tempo do espaço/tempo. Mesmo que possa se mover no eixo do espaço 3D por alguma convenção ficcional, não poderia interagir com nada lá, porque tudo estaria completamente imobilizado. Na verdade nem o ser poderia se mover, porque o ar estaria imobilizado, nem os fótons se moveriam, ou seja, não poderia ver e qualquer movimento mínimo precisaria de energia infinita.
      willgatts

E hentais eles fazem essas personagens sem sentido de proposito pq realmente como acontece as coisas nessas historias e impossivel o cara nao ser preso! Principalmente esses q acontecem na escola onde um professor estupra a aluna e depois passa fazer isso todos os dias ate a menina ficar viciada em sexo mais viciada com ele! Igual eu lembro de um antigo onde no exame medico o professor fala pra uma professora que vai conduzir o exame na aluna os dois sozinhos a professora aceita e nao questiona nada e nao acha estranho em que mundo isso seria plausivel?
      willgatts

Mais mesmo que a aluna esteja gostando e de acordo com a relaçao sexual com o professor nao deixa de ser nojeto, e uma mulher sendo professora fica passiva com essa possibilidade e irreal tmb! Ja que crime nao era pq a maioridade no japao e com 13 anos de idade ou seja si tiver consentimento o cara pode ter relaçoes com a aluna mais claro q seria demitido foi so recentemente em 2023 que a maioridade no japao foi pra 16 anos!
      Kaique1

@Gengis999 Basicamente:

1)Minha hipótese: Za Warudo.
      2)Sua hipótese: Expansão de Domínio; Muryo Kusho.

Não é que estejam incorretas, que tem muitas formas de se manipular o tempo. (Como o motor de dobra)

Lembrei que a energia iria se acumular por causa de um stand da parte 5 de jojo que paralisava as balas de Mista no ar. E o usuário dava petelecos para acumular energia e ricochetear as balas.
      Kaique1

@willgatts Enquanto isso, a idade mínima pra consentimento no Brasil é 14. Não adianta nada a Lei Felca se os peão barbado podem praticar "pedófilia" de modo legal.
      Lylitheia

Alguém ainda lê os textos dentro de balãozinho em Ntr/estudo? Quero dizer, nas animações eles geralmente tem os melhores traços, mas, muito nichado (e se tá no ramo, a pessoa nem liga mais para esse roteiro!) para se reclamar assim!
      Lylitheia

@Gengis999 @Kaique1 Não existe nenhuma física por trás disso, afinal, essas histórias são escritas com a cabeça de baixoKKKKKKKKKKKKKK

De toda forma, é algo mais próximo de uma hiper-velocidade do que paralização em si, afinal, na maioria das vezes uma coisa ou outra ainda reage ao conjurador...
      Caramelo56

@Lylitheia a maioria dos hentais que eu vi são de generos duvidosos , mas não pq é meu gosto favorito e sim pq são maioria
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.