1. Tópico

Kaique1

Conto erótico

Rapaziada, dá umas ideia de tema para conto erótico. Tô precisando de algo novo, pois tô reescrevendo meu livro antigo do Contos Heróicos da Távola Redonda.
      Respostas:
      OliveiraLi

Onde acha esse livro?
      Kaique1

@OliveiraLi

https://docs.google.com/document/d/1YerGqnqFigmyHKYNZaRYvSzcoWHILhd_WUjT_kcXJK8/edit?usp=drivesdk

Perdoe os erros, eu fiz ele por hobby quando tava iniciando. Agora com mais "experiência", tô desenvolvendo um remake. Minha escrita pode ser bem confusa.
      Kaique1

@OliveiraLi Dá até vergonha ver o quanto de espaço eu gastava com descrições ineficientes.
      Windsom

Muito brabo, só sucesso pra você
      Kaique1

@Windsom vlw
      Lylitheia

"Inspirado em: Cloudy Meadow,Looney Tunes,Minum e Pluse(Pokémon),Goblin No Suana, A Odisseia (Grega) e As Crônicas de Hollow.
      "

A cada vírgula eu não sabia mais o que esperar depoisKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramelo56

@Kaique1 que foda pretendo dar um folheada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.