1. Tópico

Grazicottta

sei lá

procuro um namorado:
      Sou legal e jogo jogos de sobrevivência e de terror
      Sou carinhosa e grutenta,não gosto de ignorância,porém tbm eu sou indiferente em algumas circunstâncias quais outras mulheres se importariam
      E não,não quero ficar,eu quero namorar,eu não sou um objeto pra vc me pegar usar e ir embora,eu tenho sentimentos,e eu prometo que eu sou legal.
      Respostas:
      Scarlett

Um conselho amiga, acho q vc está procurando um namorado no lugar errado! 😅
      Windsom

Kkkkkk qual é jovem, aqui é fundo do poço, até eu sou uma alma perdida nesse site
      Windsom

@Scarlett aqui é bem difícil encontrar kkkkk, pior que eu sou a descrição dela, porém nesse site aqui não sou puro não. Melhor nem comentar muito.
      Zzene72728

@grazicotta estou querendo namora também, sou bondoso, respeitoso e gosto de carinho
      Kazumaatou

Difícil todo mundo aqui mora em um lugar. E eu não viajaria só pra ficar com você. Mas boa sorte aí
      Grazicottta

@Scarlett foi bem aleatório msm, é pq eu realmente já tô num nível que eu fico abraçando minha amiga toda hora e fico grudada nela,e ela fica me mandando arrumar um namorado kkk,e eu já vim aqui sabendo que 90% desse site só tem homem
      Grazicottta

@Windsom KKKKKK eu estou só tentando minhas últimas esperanças
      Grazicottta

@Windsom KKKKKK digo o mesmo,sou mulher,mais vejo cada coisa que deus me perdoa
      Grazicottta

@Zzene72728 no caso,eu queria namorar web mesmo, complica demais ficar indo pra lá e pra cá
      Grazicottta

@Kazumaatou eu não quero ficar,eu quero namorar, segundo,eu quero namorar web, não vou ir pra lugar nenhum
      Windsom

@Grazicottta kkkkkk acho que também vou entrar nessa em alguma hora, so me restou web pelo jeito. Posso me candidatar a sua proposta?😅
      Windsom

@Grazicottta acho normal, aqui tem tudo pra nós... uma hora deverá da de cara com algo de grande impacto e depois aceita. Eu quando cheguei aqui era todo tímido, agora devo ta entrando no rank kkkk. Essa é minha segunda conta aqui, a primeira cheguei a ta no top do site kkkkkkk... pedi pro ADM excluir na época por que tava namorando na epoca, mas hoje eu voltei pros meus amigos.
      Hoshigaki

Eu posso me candidatar a vaga?
      Zzene72728

@Grazicottta tudo bem, podemos namorar web então, me manda seu discord
      Kazumaatou

@Grazicottta eu não faço a mínima idéia de como é webnamoro. Já aceitei o meu destino de lobo solitário
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.