1. Tópico

Grazicottta

sei lá

procuro um namorado:
      Sou legal e jogo jogos de sobrevivência e de terror
      Sou carinhosa e grutenta,não gosto de ignorância,porém tbm eu sou indiferente em algumas circunstâncias quais outras mulheres se importariam
      E não,não quero ficar,eu quero namorar,eu não sou um objeto pra vc me pegar usar e ir embora,eu tenho sentimentos,e eu prometo que eu sou legal.
      Respostas:
      Grazicottta

@Zzene72728 não uso discord
      Grazicottta

@Kazumaatou ué, conversar comigo,nos dois jogar juntos,e é bom pra vc também pq se fizerem piada de vc falando que vc é solteiro e não arruma ninguém pq ngm te quer (falo isso pq sei como é amizade de homem) fala que tem namorada e fala meu nome ué, adianta muita coisa
      Grazicottta

@Kazumaatou como eu já disse,sou muito legal,vc pode desabafar comigo e me pedir conselhos tbm, tô disponível toda hora (levo o celular pra todos os lugares que eu vou e tenho dados móveis KKKK)
      Grazicottta

@Kazumaatou mas se vc não tiver interessado tudo bem, não vou te obrigar a nada
      Kazumaatou

@Grazicottta pior que eu tô interessado, qual rede social ce usa?
      Grazicottta

@Kazumaatou eu uso Instagram e whatsapp, cê que escolhe
      Grazicottta

@Kazumaatou e eu te recomendo um jogoo 2d de terror que eu amei,que é pouco conhecido,o nome é psicossis
      Grazicottta

@Kazumaatou é de celular
      Kazumaatou

Instragam, ok mesmo nome daqui ?
      Grazicottta

@Kazumaatou não, é meu nome real,
      indiragraziele
      Gengis999

Ouve uma música. 😂 https://suno.com/s/81HYT8Z5s7IJSHjH
      Nadson0798

@Scarlett Então né Lucy kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.