1. Tópico

Windsom

Nuteloso o mestre da informação

Então queria saber como ficar informado igual nosso amigo, ele sabe praticamente todos os lançamentos que vai chegar e até o rank. Eu até sei alguns mais não no nível dele.
      Respostas:
      Kazumaatou

Eu sei que Dar pra saber pelo My anime list. E uso o site espanhol mucho hentai pra ver os Trailer Preview dos hentai , ou v2 hentai
      Nuteloso

Cara tem muito lugar
      Nuteloso

Como o mano ali disse tem pelo animelist, pelo erro eróticos news, da pra saber tbm pelas contas do X e outros casos tbm
      Nuteloso

Tbm presumo por conta dos próprios estúdios tbm que geralmente eles dão alguns anúncios, da pra pesquisar legal no nosso grande amigo Google
      Nuteloso

No underhentai tem os preview
      Nuteloso

Rapaz agora é o segundo ou o terceiro post que vejo alguém me chamando de mestre do não sei oq, mestre daquilo, mestre disso
      TheNigthx

@Nuteloso Sinta se honrado mestre dos hentais kkkkk
      Nuteloso

@TheNigthx kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.