Eu pensei recentemente pessoal tipo, não sei vcs mas ultimamente deve se fazer uns 2 anos por aí que não vem alguma obra que seja Yuri, no quesito de mulher normal x mulher normal sem nada tipo essa que veio agora das duas garota, mas acho que nem conta pq é tão ridícula
Só acho que deveria tem ser bem explorado esse tipo de categoria e não só vim aquelas obras que baseia-se em futanari e tentáculos que geralmente é mais a Majin que faz, ou outros estúdios
Acho que daria bom tbm os demais pensarem em algo assim , fora que aumenta a quantidade de obras boas, já que não veio muita obra boa, a maioria é fraca pra mediana
Japonês não gosta de lésbica ou coisa do tipo, muito difícil fazerem hentai do tipo. Se rolar provavelmente a queen been vai animar. Também tem questão que a maior parte do artistas de doujin só focam em NTR, rape, lolis, tentáculos etc. Esse tipo vende muito mais do que a gente pensa.
Tem mais Yaoi que Yuri, e bem mais kkkk. É muito triste isso, pois eu curto bastante Yuri, comemoro até com futanari pois é o que sobra
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.