Vcs sabem que um dia desses a arrombadinha da show tem trouxe com colab aquela grande merda da caralha chamada Mujin Enki do gordão que estrupa mina no trem que eu nunca ouvi falar kkkkk e que teve uma animação absurda
Agora saiu as imagens da próx obra( a princípio era pra ser uma das melhores obras do ano pq o tão famosa ela é fora a animação que é muito boa) foi completamente estragada que é a H na Gishi Series The Animation provavelmente tem ainda aqui o mangá dessa obra que recomendo verem que é muito bom, logo eu achando que ia ter mais uma obra absurda pra me deliciar só teremos que aceitar
Então a princípio uma obra muito boa como essa que deveria ter aquela animação de mujin enki, paia guys só temos que aceitar, o mundo é injusto as vezes
Será que se fizemos uma petição pra cancelar eles pra ver se eles mudam a animação que nem fizeram com sonic kkkk, parece que eles assinaram o contrato de morte ao fazerem isso, slk muito nego tá puto da vida kkkkkk
@Nuteloso nada so aceita mesmo como aceitei a terceira temporada de one punch ter um diretor de hentai e essa temporada adapta simplesmente a melhor parte do anime que a parte da cidade z dor amigos dor.
Pior mano se fosse um cara magro e pelo menos bonito com aqueles olhos que não aparece por causa do cabelo até daria para aproveitar ou fazer um cara forte, mas na moral Esse é um dos 2 hentai que realmente parece um estrupo de verdade... só tem dois desses que existe! porque os outros são meio clichê...é só minha opinião...
@Nayeon kkkk foi mal viado não sabia que tu gostava, é pq literalmente uma galera caiu em cima dessa obra kkkkk tanto aqui no Brasil como em outros países aí quebrou pq uma obra totalmente desconhecida como mujin enki ter uma animação daquela, pq comparado a gishi series cara realmente é de fuder já que gishi tem uma animação absurda e é mundialmente famoso
@Nayeon ai o pessoal uma galera tá caindo dentro que mujin enki foi mais valorizado que gishi series, pq todo mundo sabe que essa obra é 1000x melhor fora animação e coisa de outro mundo, ai vai la a showten avacalha com essa obra, fora que se nao me engano mujin enki nao pegou nem o melhor nos rank ja essa nova obra pegaria uma das melhores do ano
Mas fazer oq, não é a primeira vez que a showten faz isso, sempre quando eles animam uma obra absurda o rendimento cai aí pra obras estranhas eles deixam em um nível absurdo e até pedem colaborações com empresas famosas pra melhorar algo podre
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.