1. Tópico

Abyss

Fui convidado para uma balada gay

Eu acho incrível como o mundo é estranho nesses tempos para cá,tem uma balada gay na minha cidade onde é quase uma grande orgia homossexual, só que um dia eu fui convidada por uma "amiga" a ir para lá e eu vi coisas como homens sé comendo,dedando um ao outro,tinha um casal que estava cada um batendo uma para o outro e quando eu saí de lá (aproximadamente 10 minutos depois que entrei) eu perguntei para ela como ela aguentava esse lugar aí ela me respondeu "Eu pensei que você gostasse disso,pelo o que você fala" resumindo ela achava que eu era gay,estou puto.
      Respostas:
      Windsom

Kkkkkk ai não amigo. Tive uma amiga que também me achava gay, slk pense numa coisa ruim.
      Kaique1

Todo mundo sabe que nunca é uma boa ideia ir nesses lugares — vulgo baladas,boates,bailes funk.

Por tu achaste que seria boa ideia adentrar tal local? Estavas querendo comer tua amiga?
      DanoninhoTv

@Kaique1 vai que era essa a intenção dele sim kkkk😋👍🏻
      DanoninhoTv

Mais que role almodiçado cara complicado essa situação ai em kkkk não queria mesmo ser você nesse dia ai na moral que puta azar o seu se e loko em menor kkkk
      Vimdosh

Krl kdkdkdkdkd mano eu acho que essas balas gays são realmente lugares de orgias ou se não pelo menos o começo de uma
      kimyosu

Caralho KJKJJK, nem eu que sou gay iria pra um lugar desses KJJKJK
      Nayeon

Uma coisa é ser gay, outra é ela achar que tu curte orgia kkkkkk. Eu mesmo sou hetero, mas não curto a ideia de me juntar numa orgia, só se fosse só mina ai eu pensava no caso
      Abyss

@Nayeon É aquele caso "eu não gosto,mais há exceções" é tipo Femboy.
      Kaique1

@DanoninhoTv Esse cara quebrou o record de maior gado. E digo mais, ele teve sorte de não sair de lá com o cu todo comido; ou pior, ter entrado em uma casa BDSM.
      DanoninhoTv

@Kaique1 nossa ai sim ele estaria todo fodido bdsm e coisa de maluco eu em kkkk
      willgatts

@Kaique1 Talves ele nao teve tanta sorte assim so nao quis relatar quer foi arrombado a noite toda! Bem que pra quem foi em uma parada dessa tem essa forte possibilidade.
      Dexter012

Kkkkkkkkkkkkkkkk, comia ela dps mano pra fortalecer a amizade
      TheNigthx

Pqp KAKAKAKAAK
      TheNigthx

E você foi? Ptmrd mano eu recusava na hora.
      Nesses lugar só tem putaria chega a ser nojentaço
      TheNigthx

@Abyss Mano
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.