Eu acho incrível como o mundo é estranho nesses tempos para cá,tem uma balada gay na minha cidade onde é quase uma grande orgia homossexual, só que um dia eu fui convidada por uma "amiga" a ir para lá e eu vi coisas como homens sé comendo,dedando um ao outro,tinha um casal que estava cada um batendo uma para o outro e quando eu saí de lá (aproximadamente 10 minutos depois que entrei) eu perguntei para ela como ela aguentava esse lugar aí ela me respondeu "Eu pensei que você gostasse disso,pelo o que você fala" resumindo ela achava que eu era gay,estou puto.
Mais que role almodiçado cara complicado essa situação ai em kkkk não queria mesmo ser você nesse dia ai na moral que puta azar o seu se e loko em menor kkkk
Uma coisa é ser gay, outra é ela achar que tu curte orgia kkkkkk. Eu mesmo sou hetero, mas não curto a ideia de me juntar numa orgia, só se fosse só mina ai eu pensava no caso
@DanoninhoTv Esse cara quebrou o record de maior gado. E digo mais, ele teve sorte de não sair de lá com o cu todo comido; ou pior, ter entrado em uma casa BDSM.
@Kaique1 Talves ele nao teve tanta sorte assim so nao quis relatar quer foi arrombado a noite toda! Bem que pra quem foi em uma parada dessa tem essa forte possibilidade.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.