1. Tópico

Nachtzin

Personagem da punheta

Cara só eu que tenho um apego pessoal na noelle? Tipo eu vivo batendo punheta pra ela e não enjoa ou fica chato pq sla essa personagem é muito gostosa.
      Vcs tem alg personagem parecido também?
      Respostas:
      Nayeon

Eu tinha essa brisa com a Tatsumaki de OP e a Elizabeth de Nanatsu, e nem sei bem o porque
      sakabato

Está falando da Noelle de Black Clover? Se for, eu gosto dela também, mas, recentemente, eu reasssisti e me apaixonei pela Mimosa. Gostosa demais, slc.
      sakabato

@Nayeon Acho que todo fã de OPM já passou por isso kkk
      Windsom

Burnice white do zenless zone zero, essa eu bato punheta sem nem questionar lkkkk
      Tiodoh

A Mako, de Mako-chan Kaihatsu Nikki! não importa sempre que eu tô 8 meses sem se masturbar e Setembro também, sempre vai ser para ela, ela é muito gostosa? e muitas vezes meus brinquedo de masturbação que eu já comprei na internet! acaba rasgando. Quando vou com muita força ou Selvagem Vai acabar rasgando? aí sempre vai na mão ou com brinquedo novo! mas por mim ela é a primeira😎👍
      Kenjaku

A Raven de Jovens Titãs. Eu sei que eu sou mulher mas eu queria muito dar uma chupando naquela buceta dela e enfiar aquele consolo nela😏 kkk
      Kazumaatou

Comigo é com a yuruichi de Bleach
      Windsom

@Kenjaku raven foi a paixão de muita gente mesmo, sempre que vejo um hentai dela é foda. Os cara sabe desenhar ela.
      Nuteloso

@Windsom quando eu jogava eu peguei essa rapariga duas vezes sem querer e tipo eu já tinha ela kkkkk que nem a grace, agora nem sei mais como anda esse jogo, parei um bom tempo tava enjoado já( olha que já joguei todos os jogos da franquia)
      Windsom

@Nuteloso meu sonho ter ela na conta, futuramente vou pegar. Eu parei de jogar tem um bom tempo,ultimamente só entro no honkai que é da mesma empresa
      willgatts

Bom eu passei um bom tempo com a Esdeath como tara aquele jeitao dela si tacando em cima do prota ela e sex de um jeito meio inocente de alguem q nao tem experiencia mais vai atras daquilo que quer!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.