1. Tópico

Abyss

Explicação daquela merda.

Sim eu tive uma leve intenção de me relacionar carnalmente com minha amiga,o que não vale apena dada a situação do inferno onde eu tive o desprazer de apreciar,era melhor ficar em casa, é não fui enrabado é nem enrabei ninguém vão a merda,estou deprimido que fui pra quelé hospício é ainda soube que metade das minhas amigas acham que eu sou gay.
      Respostas:
      Windsom

Kkkkkkkkkk qual é cara. Enfim tem que andar com uma do jogo agora pra ver que não é o caso
      Nuteloso

Agora é torar cada uma pra mostrar pra elas que tu não era gay
      Kaique1

Convida a mais próxima de você pra fazer sexo. É apenas uma mensagem de Whatsapp.

O pior que ela pode fazer dessa distância é colocar a mensagem no grupo das mulheres te esculachando. E isso é bom, pois elas vão ficar sabendo que você não é gay.
      E faça o que fizer, procure não chamar a garota que te convidou pra balada, pois no grupo de amigos, você vai ficar conhecido como hétero oportunista.
      Kaique1

@Windsom Eu acho, apenas acho, que a pica do negão gerou estresse pós-traumatico no nosso amigo Abyss, e agora ele esta no período de negação.
      willgatts

Bom com os relatos desse convide so poderia dar nisso as minas de tirando de gay mais ta nas suas maos mostrar o contrario, si vc achar que deve fazer isso ne!
      Vimdosh

Mas afinal você é ou não gay?
      DanoninhoTv

@Vimdosh ele não e não cara ler o último post dele aqui no fórum lá ele conta melhor essa história ai beleza
      DanoninhoTv

Cara sinceramente eu não sei bem o que ti fala mais a forma mais fácil de você provar que não e gay e pega alguma menina conhecida delas ou só uma que vai da a certeza que você não e gay e pronto problema resolvido mais ai isso e você que decide mais força ai irmão um abraço pra você e boa noite também
      Abyss

@DanoninhoTv Boa noite
      Abyss

Acho que vou criar um novo tópico para suas opiniões sobre quem eu devo chamar,acho que vai ser engraçado.
      DanoninhoTv

@Abyss por mim tudo bem vai ser bastante divertido mano kkk
      Gengis999

Melhor ainda se elas pensam que você é gay, pode pegar elas sem cobrança, porque você é gay.😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.