1. Tópico

Abyss

Mandem as dicas.

Galera pra quem viu os últimos posts sabe daquela merda, então eu analisei as possibilidades e dá para chamar umas 3 amigas,vou dar um detalhamento da personalidade de cada uma
      1°Julia
      Ela é de longe a mais parecida comigo e por volta uma das mais loucas ao ponto de parece uma usuária de drogas.
      2°Maria
      Ela é tranquila porém chata pra porra pensa em alguém que fala pkrl
      3°Ana
      Ela é mais "Certinha" do grupo ela é que fica sóbria pra garantir que ninguém sé mate bebado.
      Respostas:
      Abyss

Então façam uma perguntas que eu possa responder.
      Kaique1

1) Qual o antecedente familiar delas? (Evangélica, conservadora, militante, liberal, vegana, ect.) E qual a opinião da família sobre você?

2) Entre elas, quem já teve um namorado? Ele era/é próximo a você?(como um amigo ou conhecido)

Dependendo do antecendente familiar e se as pessoas ao redor gostam de você, ela também vai gostar. E tendo um ex como amigo, vc pode pedir a opinião dele ou até ajuda. (Não é algo 100%, mas as chances são altas.)
      Kaique1

Provavelmente Maria, pois ela teria fofoca sobre você para contar. Lembra? Se elas negarem vão te esculachar no grupo e vão saber que vc não é gay; nenhum bode expiatório melhor para fazer tal coisa, quanto uma garota linguaruda. ( Sem falar que o boquete dela deve ser de alto nível).
      Nuteloso

Todas
      Vimdosh

Mano sendo bem sincero, escolha alguém que você sabe lidar que essa pessoa não seja chata, não seja sem interesse nos assuntos e que saiba rir, pronto Man quase certeza que você vai se dar bem
      Abyss

@Kaique1 Todas menos a Ana tiveram namorado e eu conheci um, Julia é Agnostica é a Maria é umbandista, enquanto a Ana eu não faço a mínima ideia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.