1. Tópico

sakabato

Indicações

Alguém conhece hentais com troca de corpos?

Tipo o "Tamashii Insert".

Não precisa ser semelhante a ele, apenas ter o tema de troca de corpos.

Desde já, agradeço!
      Respostas:
      Nuteloso

Não é um gênero muito recorrente mesmo esse tipo de troca de sexo e talz, MAS pra tua sorte a Majin postou que vai animar o eroge Hijiri Houshou Hana Saint Lime VN: VeasTube Eroero Haishin Edition, que talvez venha pra dezembro ou novembro eu acho, vamos ver oq eles vão fazer pq é um eroge bom, eu veria mais por causa da irmã do cara, claro que o Muleke vira uma gostosa e talz e dps é bem enrabada
      Nuteloso

Mas vamos esperar até agora só tem a capa da obra

sakabato

@Nuteloso Eu assisti "Tamashii" no começo do ano e gostei muito, mas nunca achei uma obra no mesmo nível (sobre esse tema). Espero que essa que você disse venha, pelo menos, um pouco acima da média, já que está difícil vir hentai "5 estrelas".
      sakabato

@Mirralqui Vou dar uma olhada, obrigado!
      HenEr0

Esse Tamashii Insert acho q é melhor do gênero.

Vou recomendar tsf monogatari, e ringetsu, não são bem body swap, mas são os únicos q lembro :p
      sakabato

@HenEr0 Valeu, vou ver os dois depois!
      Nuteloso

@sakabato bora ver tbm, parece que vai ser boa e talz, eu tô ultimamente com o pé atrás com as obras da Majin ultimamente, pq é só obra estranha já vem agora nesse mês kiko no alphis que era uma de zoofilia só que era tão pesada que cancelaram aí trouxeram dnv só que mudaram tudo e ficou pior ainda
      Nuteloso

@sakabato fora que vamos ver como será essa animação, pq o eroge a animação do jogo é muito bonita
      sakabato

@Nuteloso Eu tô curioso com esse kkk gosto de obras estranhas e/ou pesadas
      Nuteloso

@sakabato bora ver, parece que tirou todos os animais que comiam ela kkkkk ai tirou a lógica da obra que é kiko no alphis a ideia dela ser estrupada nas montanhas por uns bx, a cena dela sendo enrabada por um babuíno eu acho sla oq era foi cortada ai tiraram o bx e botaram o pau voador kkkkkk mo merda, aí tiraram os outros animais eu acho e botaram uns cara estranho pra porr
      HenEr0

@Nuteloso Parece um jogo que eu joguei, agr to hypado
      Nuteloso

@HenEr0 sei não kkkk, só tenho hype pra sister breeder
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.