1. Tópico

Nuteloso

Sexta feira

Pessoal o dia tão aguardado da transição nessa sexta até domingo que estejam trazendo as obras de setembro
      Respostas:
      Nuteloso

Finalmente poderei ver sister breeder
      Nuteloso

Acho que já terei que favoritar assim que lançar, ao meu ver ele será o melhor tanto desse mês como nos próx meses, pq não terá nenhum no nível dele
      Nuteloso

Mesmo a pinkpineapple lançando esse mês e nos outros algumas obras, provável que não irão bater de frente, MDS vou me deliciar dms com sister breeder, irei rezar muito para a Tgod animar toda a obra e fora os eps extra totalizando uns 6 ep
      Nuteloso

Ai eu acho que pro site aqui deve levar uma semana pra vim todas as obras
      Nuteloso

Mesmo saindo outubro os primeiros ep de choro mesu days e de H gishi, sister breeder ainda vai levar a melhor, não tem como infelizmente H fisgo a showten tacou o fds pra obra e deu pro estúdio que é dona da Queen bee então já sabemos como será a obra e choro mesu duas mesmo sendo bom não tá no nível ainda e a Queen bee vai trazer dnv mais um NtR, os cara não aprende
      sakabato

Vai ter algum com personagem ruiva/loira? São as minhas favoritas
      Windsom

Se tiver futanari agradeço
      Dexter012

@Windsom KKKKKKKKKKK
      HenEr0

Sextoouu!!
      Kazumaatou

Tô até agora esperando o ep 6 de shoujo ramune
      Nuteloso

@sakabato literalmente SISTER BREEDER kkkkkkk a irmã mais velha e a mais tetuda loira é a mais nova e a peituda ruiva
      Nuteloso

@Windsom acho que não, mas se tu curte estranheza vai vim kiko no alphis da majin mas aquela obra é tão podre que foi até cancelada, mas parece que alteraram a obra toda e ficou pior ainda
      Nuteloso

@Kazumaatou esse mês lança em
      sakabato

@Nuteloso Vou esperar por esse kkk
      Nuteloso

@sakabato provável que vai ser o top do ano, ele tá muito god se o trailer tava muito gostoso imagino quando lançar, fora que a Tgod fez uma animação absurda pra ele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.