1. Tópico

Caramelo56

Relato

Senhores, é só um relato; cabe a vocês acreditarem ou não. Comi 3 g de cogumelo seco alucinógeno; foi a melhor experiência da minha vida. Não pretendo repetir tão cedo, tudo é muito intenso e, depois, nunca mais tive vontade de bater uma nem outros vícios. Não estou recomendando nada, é só um relato. Pretendo parar de usar o site depois de anos, mesmo tendo criado a conta faz pouco tempo. Com o tempo saberemos se é só um delírio momentâneo ou eterno. (Teve vários outros benefícios, mas o relato ia ficar muito grande.) Bons Hentais pra vcs
      Respostas:
      Windsom

Caraca boa sorte amigo, eu também sumi por anos do site e voltei tem alguns meses, não adianta ficar longe uma hora volta.
      Kaique1

@Windsom É meio óbvio. Afinal desejo sexual é algo natural, e não algo auto-imposto.
      Vimdosh

Mano eu sempre tive umas pira assim de querer experimentar drogas, porém as mais "acessíveis" exceto a maconha são mais pesadas, igual coca crack e por ai
      Kazumaatou

Vi relato e já achei que iria pregar, mas depois eu vi cogumelo whatfuck
      Caramelo56

@Windsom sinceramente eu não ligo de bater uma , na vdd era uma das coisas que mais gostava de fazer (o objetivo dos post não é os beneficios do nofap e essas baboseiras ), só queria relatar que a vontade sumiu
      Caramelo56

@Kaique1 ainda gosto de sexo e tenho vontade mas agr parece que só tenho vontade se for real life
      Caramelo56

@Vimdosh man cogumelo é barato e de facil acesso e não vicia , ja que não via no receptores de dopamina e afins
      Caramelo56

@Kazumaatou ei pensei a mesma coisa quando escrevi , é só um relato de coisas que mudaram por mais estranho que possa parecer e outra coisa no sou o Anti punheta e afins , me divertir muitos nos últimos anos batendo uma , só quis relatar o fato
      HenEr0

Quanto custa e onde tu conseguiu?
      HenEr0

Eu tinha interesse em provar MD, mas n é fácil conseguir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.