1. Tópico

Gymguy123

Programação ou Administração de Redes

Esse é o meu primeiro ano de faculdade de TI e eu queria uma opinião sobre o que seguir eu sei que não é o lugar para perguntar mas isso tem me deixado um triplex na minha cabeça
      Respostas:
      Nuteloso

Sei dizer não kkkkk, só fiz um mês e dps parei
      HenEr0

Pensa nisso depois, agr faz uns estágios e conversa com colegas e professores. Aos poucos tu vai entendendo melhor oq quer. Senão, tu vai acabar ficando paranóico
      Croswars

Parabéns quando sair vai ter uma concorrência fudida. O que mais tem no mercado é programador.
      HenEr0

@Croswars Oq o mercado de hoje em dia quer é pessoas qualificadas. De fato ele vai ter q estudar pra krl, mas nunca vai faltar oportunidades.
      willgatts

Si tem uma coisa que nao dou e opiniao em que caminho alguem deve seguir profissionalmente e nem sigo opiniao de ninguem, e algo totalmente pessoal, que depende total de como e a pessoa!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.