1. Tópico

Kurotakami

Tradução

Aviso para os que estão cansados de esperar um cap novo do manga,manhwa ou doujinshi que vocês mais gostam aqui no site.
      Eu estou disposto a traduzir para você mas se eu não conseguir tomar posse do projeto vocês vão ter que continuar esperando.
      O projeto que eu estou trabalhando agora e no Valhalla Penis Mansion quem quiser mandar algum doujinshi ou manhwa para eu traduzir mande no meu discord

Nome:Loucura#4721
      Respostas:
      SuperHentais002

Kole mano tem como vc traduzir o manhwa Snowman este manhwa eu sempre tiver votante de lê mais não sei lê inglês aí ficar foda ._.
      Gilson35

Goiaba

@Gilson35 meu nobre o nome desse hentai é Kansen Sodom
      Kurotakami

@SuperHentais002 pelo oque eu vi aqui parece que nenhuma scan pegou o projeto ainda então assim que eu terminar de traduzir o cap 3.1 do Valhalla Penis Mansion vou tentar pegar esse projeto e traduzir umas 2 páginas, quando sair aviso a você qual o site para ver.
      SuperHentais002

@Kurotakami Ok mano kk ser precisa de ajudar só chamar no discord
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.