🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kurotakami

Tradução

Aviso para os que estão cansados de esperar um cap novo do manga,manhwa ou doujinshi que vocês mais gostam aqui no site.
      Eu estou disposto a traduzir para você mas se eu não conseguir tomar posse do projeto vocês vão ter que continuar esperando.
      O projeto que eu estou trabalhando agora e no Valhalla Penis Mansion quem quiser mandar algum doujinshi ou manhwa para eu traduzir mande no meu discord

Nome:Loucura#4721
      Respostas:
      SuperHentais002

Kole mano tem como vc traduzir o manhwa Snowman este manhwa eu sempre tiver votante de lê mais não sei lê inglês aí ficar foda ._.
      Gilson35

Goiaba

@Gilson35 meu nobre o nome desse hentai é Kansen Sodom
      Kurotakami

@SuperHentais002 pelo oque eu vi aqui parece que nenhuma scan pegou o projeto ainda então assim que eu terminar de traduzir o cap 3.1 do Valhalla Penis Mansion vou tentar pegar esse projeto e traduzir umas 2 páginas, quando sair aviso a você qual o site para ver.
      SuperHentais002

@Kurotakami Ok mano kk ser precisa de ajudar só chamar no discord
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.