1. Tópico

Kaique1

Pesquisa

1) Senhoras: Que tipo de homem vocês gostam? Personalidade e corpo ditos anatomicamente, por favor.

2) Senhores: Que tipo de homem vocês acreditam que as mulheres gostam? Personalidade e corpo ditos anatomicamente, por favor.
      Respostas:
      Windsom

Dinheiro, hoje em dia tudo é pix pqp
      amootakus91

eu gosto de caras meios submissos,tipo os famosos carinha de coitado? mas na hora h se mostra ser um animal faminto, de aparência não tem muito, mas pra mim o combo perfeito é vim um coitadinho bem magrelo, gosto muito
      Kazumaatou

Pode ser achismo meu mas as minas devem gostar de um boa pinta pique emprego de executivo metrosexual que recebe um bom salário e que faça todas as vontades dela e tenha um carro. Tudo que eu não tenho sou
      Vimdosh

Depende muito de cada mulher, mas se fosse pra chutar
      1.80 +
      Um bom físico
      Engraçado (talvez)
      Maduro
      Una visão de futuro
      Beatrix

Homem 1.90
      Nuteloso

Acho que uns 2m de tamanho com uma motinha e uma pinta de bandido, com o corpo só a tatuagem e só o osso de tanta maconha já encaixa no tipo perfeito pra mulher
      Nuteloso

Bom pras meninas da minha sala e tipo isso, tem uma que começou a namorar um desse estilo, a única diferença é que não é bem cara de bandido, mas de rato ele tem, e que já até tem uma filha, tipo o cara teve filha com uns 18 se pá
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.