1. Tópico

sakabato

O melhor "hentai" que já vi

Quem ai já assistiu "Kite"? Eu terminei ontem, e acho que esse foi, definitivamente, o melhor hentai que já vi (com relação a história).

Foi muito insano, só as cenas de ação já davam um pau em todo o anime de TBATE. A história é um clichê, óbvio, mas foi um dos clichês mais bem elaborados que já vi. Realmente não esperava encontrar algo assim em uma obra Ero...

Infelizmente, o "Kite Liberator" não foi tão bom com relação a história, mas foi muito foda também. Essa história merecia muito uma continuação.
      Respostas:
      Gengis999

Kite é mais um anime com cenas explícitas do que hentão propriamente. A história é muito boa e não só um pretexto para cenas de sexo.
      Nuteloso

Já devo ter ouvido falar
      sakabato

@Gengis999 Sim, foi o que pensei quando vi. Elas estão mais como um "extra", só pra completar a história. Mas, sério, é um dos universos mais legais que já vi, ele não precisa daquela estética cheia de neon e tecnologia pra ser cyberpunk, ele pega bem no cerne do gênero cyberpunk e isso é muito foda.
      sakabato

@Nuteloso Recomendo muito, vou ver algumas outras obras do mesmo diretor, fiquei muito hypado kkkk
      HenEr0

Oq tu mais gostou nesse "hentai", e qual seria o foco da obra?
      HenEr0

dei uma pesquisada sobre esse diretor e o cara é mt pika, ele trabalhou em Akira(já vi), e além de dirigir ele é quem faz os character design tbm. Dai vai ter um anime chamado Virgin punk, q a arte é mt parecida com kite, só q mais moderno, fiquei interessado tbm
      sakabato

@HenEr0 O ponto que eu mais gostei foi a forma como abordaram a temática cyberpunk. Não focaram só naquela estética clichê que acabou virando o "símbolo" do gênero, mas sim na essência do próprio cyberpunk: uma cidade caótica, desigualdade, etc. A construção de mundo em "Kite" me fez ficar vidrado na obra.
      sakabato

@HenEr0 "Kite" é basicamente sobre vingança. A protagonista (Sawa) teve os pais assassinados por uma organização criminosa, e acabou sendo recrutada e treinada por essa mesma organização.

Óbvio que tem um background maior por trás, só assistindo pra ver kkkk sou péssimo resumindo. O final é muito bom também
      sakabato

@HenEr0 Sim, bro... Eu quero muito ver o Virgin Punk, mas não achei em lugar nenhum a primeira parte (em português). Eu assisti outra obra dele uns dias atrás (Mezzo Forte e Mezzo DSA), e o cara é brabo demais.
      HenEr0

Maneiro maneiro, vai ser o próximo anime q vou ver
      HenEr0

Dai são dois episódios + o kite liberator, ou tem mais coisa?
      sakabato

@HenEr0 Em "Kite" são 2 episódios, mas aqui no site os episódios estão juntos em um só. Depois vem o "Kite Liberator", que é a sequência, mas com uma nova protagonista.

Tem também o "Mezzo", que parece se desenvolver no mesmo universo de "Kite". Mas eu, sinceramente, não vi uma conexão entre as duas obras, mas vale bastante a pena também. Fora que "Mezzo" tem uma versão para TV muito boa.
      HenEr0

@sakabato Ok, vlw 👍
      HenEr0

Acabei de assistir, cara, muito maneiro mesmo. A história ela é bem simples até, e acabou me lembrando até algum episódio de cowboy bebop q vi, só q mais grotesco/pesado, achei a arte muito bonita obviamente pela estética 90s, e em relação a temática eu achei que ia ser mais cyberpunk, mas parecia mais um futuro distópico, mas pra história ficou muito bom, aquelas armas lá são muito fodas.
      HenEr0

Além disso gostei muito do anime se passar em becos e lugares escuros/fechados, pra um anime envolvendo armas e ação ficou perfeito. Aquela cena dela caindo, depois o chão quebrando e quebrando de novo foi muito massa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.