1. Tópico

Yoruga24

O que devo fazer?

Cara, tem uns anos já que passei a comprar vibradores masculinos e é bom pra caraio. Só que "recentemente" conheci uma mina e estamos namorando, e cara a transa com ela nem se compara com o vibrador. O que devo fazer? Ela que transa mal ou me acostumei demais com o aparelho? Devo parar de usar?
      Respostas:
      Tiodoh

Depende! para o que você quer usar por exemplo, se você quer treinar sua resistência na cama usa o masturbador? eu fazer isso para treinar minha resistência! Antes eu Durava dois minutos. agora eu duro 10 minutos, na primeira Gozada né😁 Muitas pessoas dizem que o masturbador é para usar com as mãos? mas eu usava com a cintura para treinar minha cintura e a minha variedade em posições no Sexo, com o aumento da velocidade é bom para nós fazermos isso treinar resistência que duramos mais com ela. e ela ficar bom satisfeita. 🤓👍
      Gengis999

Transa com a mina, mas deixa o vibrador no cool, Ora.😂
      Gymguy123

@Tiodoh 10 minutos
      Tu é brabo cara
      Lylitheia

Provávelmente ambos!
      Sex toys viciam, foram feitos para isso!
      Especialmente se você usou muito (o que parece) antes de encontrar sua parceira.

Diminua a frequência com ele! (Simplesmente use suas mãos de novo.)

E claro, esteja aberto a analisar o que ambos fazem durante os momentos que você não acha muito legais, não deve ser difícil perceber o que!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.