1. Tópico

Nuteloso

Adm pra salvar o dia

Mestre acredito que eu junto a um galera esteja muito hypado pra ver essa grandiosa obra que se chama sister breeder e como todas as obras do mês já lançaram de uma vez só eu esperaria que vc pudesse dar prioridade a ele, já que deve tbm ser a mais rápida de traduzir se puder salvar o meu dia e de todos os outros aqui no site
      Respostas:
      Inosuke20

Lançou quantos episódios? a história principal tem conteúdo pra uns 4 episódios
      rafoul

Devemos fazer as legendas nos próximos dias, aguente firme ai. 😇
      TheNigthx

@Inosuke20 Talvez 5
      TheNigthx

Apenas cinema nuteloso, apenas cinema
      Windsom

ADM arruma uma vaga pro Nutelo na equipe ele merece uma oportunidade de legendar.
      Nuteloso

@Inosuke20 na real uns 6, pq ainda tem os extras
      Nuteloso

@Windsom eu não kkkk, tenho zero conhecimento sobre esses ngc
      Nuteloso

Melhor entregar pra quem realmente quer
      Windsom

@Nuteloso Nutelo você manjar de edição de mangá? To querendo traduzir uns de hentai mais sou péssimo em Redraw
      Nuteloso

@Windsom eu não kkkkk sei mexer com esses ngc não
      Nuteloso

@TheNigthx muito até agora é a melhor obra junto aquela da pinkpineapple, as outras tão fraca ou ruim, já não basta a Queen bee animando mais NtR como a das milf casada agora que ficou bem pobre aquele png, aí acaba com a produção da obra do mestre ghi, aquilo era papo da Lune animar como sempre faz que é tomar conta dessas obras assim do tipo
      Windsom

@Nuteloso caramba kkkkkkk. To fazendo um aqui que já me deu dor de cabeça saca, eu já mexo na tradução e na colagem de texto, porém redesenhar não é comigo kkkkkk.... vou ver o que faço. É só um hobby repetino mesmo.
      HenEr0

@Windsom N tem a versão textless dele? Sem os textos e balões, algumas obras disponibilizam
      Windsom

@HenEr0 vou ver se tem, vou fazer algumas perguntas e ve se encontro, tem tanto que o pessoal nem coloca legenda
      Nuteloso

Vcs não já tentaram usar IA pra ver se ajudava, ou sla tipo não ha alguém no site que sabe mexer com alguma IA, eu pensei nisso tipo se tivesse alguém que soubesse mexer com essas coisas ai ia tanto ajudar a traduzir e talz
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.