Mestre acredito que eu junto a um galera esteja muito hypado pra ver essa grandiosa obra que se chama sister breeder e como todas as obras do mês já lançaram de uma vez só eu esperaria que vc pudesse dar prioridade a ele, já que deve tbm ser a mais rápida de traduzir se puder salvar o meu dia e de todos os outros aqui no site
@TheNigthx muito até agora é a melhor obra junto aquela da pinkpineapple, as outras tão fraca ou ruim, já não basta a Queen bee animando mais NtR como a das milf casada agora que ficou bem pobre aquele png, aí acaba com a produção da obra do mestre ghi, aquilo era papo da Lune animar como sempre faz que é tomar conta dessas obras assim do tipo
@Nuteloso caramba kkkkkkk. To fazendo um aqui que já me deu dor de cabeça saca, eu já mexo na tradução e na colagem de texto, porém redesenhar não é comigo kkkkkk.... vou ver o que faço. É só um hobby repetino mesmo.
Vcs não já tentaram usar IA pra ver se ajudava, ou sla tipo não ha alguém no site que sabe mexer com alguma IA, eu pensei nisso tipo se tivesse alguém que soubesse mexer com essas coisas ai ia tanto ajudar a traduzir e talz
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.