1. Tópico

Nuteloso

Adm pra salvar o dia

Mestre acredito que eu junto a um galera esteja muito hypado pra ver essa grandiosa obra que se chama sister breeder e como todas as obras do mês já lançaram de uma vez só eu esperaria que vc pudesse dar prioridade a ele, já que deve tbm ser a mais rápida de traduzir se puder salvar o meu dia e de todos os outros aqui no site
      Respostas:
      HenEr0

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      TheNigthx

@Nuteloso os hentai de hjj em dia ta mtt preguiçoso, só tem hentai da queen bee q parece q os cara tira uma animação de um jogo de 1997 onde só o tronco pra cima se mexe kkkkkkk, e ainda a nur nn se cansa de fazer hentai de submissão bosta q já saturou a 5 anos, ta tudo genérico.
      Pelo menos um tem q salvar🤓
      TheNigthx

Isso vai ser O top 1 do ano e sem discussões
      Nuteloso

@TheNigthx pior que é isso, aí a Queen bee diz que melhorou a animação, mas parece que eles só pegaram uma caneta mais grossa pra delineia kkkkk e mudou os lápis de cores kkkk pra uns mais escuros kkkkk
      TheNigthx

@Nuteloso KAKAKAKAKAKAKAKA verdade, a queen bee nem se esforça pra melhorar sprr que eles chamam de animação
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.