1. Tópico

Vesta

alguém conhece?

primeiro to procurando um site pra ver anime online tem algum q vcs possam recomendar?

segundo qual a melhor maneira de guardar hentais pra consumo proprio tipo sem ser o drive e cartão de Memória qual é uma outra maneira

obrigado por quem respondeu
      Respostas:
      Windsom

1- site eu não conheço, eu sou da galera que paga pra assistir então estou por fora.

2- eu uso um HD externo pra guardar os que gosto, tipo eu baixo da gringa em 1080p com frame aumentado
      Inosuke20

Anitube.vip eu uso pra assistir e baixar animes, agora a sua segunda pergunta eu não sei responder.
      Vesta

@Windsom pq vc baixa da gringa?
      e obrigado
      Vesta

@Inosuke20 vlw muito obrigado
      Windsom

@Vesta é que tipo, eu gosto de hentai sem legenda sabe, tipo vai que preciso fazer algo mais a legenda e a marca d'água de alguém atrapalha e essas coisas. Outro fato que faço é devido a qualidade, aqui no site só vai até 720p, os que baixo da gringa consigo eles por 1080p entre 24 a 48 FPS, existe a possibilidade de pegar a versão 2k (editada por eles),mais é difícil fazer reprodução deles
      Vesta

@Windsom vc conhece algum macete de tipo baixar hentai em 1080p e com ia ou site bota legenda br?
      Lylitheia

Goybuto ou o AnimeFire, eu geralmente assisto bem depois de sair de lançamento, mas esses sempre me servem bem!

Sem armazenar em nuvem e sem armazenar localmente? Como exatamente você quer guardar?
      Ou simplesmente criar a lista de favoritos com os links!
      Gengis999

@Lylitheia Dá pra usar algum app tipo Aniyomi, que você pode organizar favoritos, baixar, de várias fontes, mas não tem PT.
      Vesta

@Lylitheia eu uso os 15gb do drive e um cartão de 63 gb
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.