Tanto aqui quanto na hentais tube eu vejo a galera perguntando nomes de hentais em específicos ,então venho aqui nesse fórum falar para vocês ,tentem uma opção que pode ajudar,tentem assistentes de IA (como por exemplo o "Grok" no Twitter) é só fazer igaual fazem aqui,descrevam oque lembram do hentai ,especifique se era animação ou HQ,e analisem as opções que lhe forem apresentadas ,pode demorar mas ajuda bastante e tem mais chances do hentai ser achado,digo isso pois Já tentei e achei o hentai que eu procurava a um bom tempo,tenham uma tarde e se masturbem com moderação,até 😁
Fiz dois testes no grok, um ele inventou pra krl, daí eu dei uma descrição bem mais precisa e ele acertou. Então acho q pra qm n lembra muito sobre o hentai provavelmente seria melhor o site msm
@Windsom isso é verdade mas eu falei isso pensando em um fórum que eu fiz a algum tempo atrás,não lembro se foi aqui ou na hentais tube,mas eu meio que tinha perguntando e descrito o hentai mas ele não teve resposta,dai eu lembrei disso ontem , testei a IA e deu certo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.