1. Tópico

Nuteloso

Tirem uma duvida

De uns tempos pra cá perceberam que tá diminuindo muito o número de votos pras últimas obras que lançaram, mesmo que se for uma obra bem merda com uma animação maçante, ou um gênero bem cu ou se ainda for uma obra boa com aquela animação absurda ainda tá mal avaliada diferente de umas que tão a um tempo, pq pela quantidade de gente que eu vejo aqui eu acho que dava pra pegar uns 80+ de votos, fora uma galera nova que aparece
      Respostas:
      Nuteloso

Algumas tá sempre entre 50 pra baixo ou não consegue pegar muito 100 no mínimo, no caso teremos exceção quanto a Sister breeder
      Nuteloso

Quanto ao estilo das estrelas sempre é em relação a média pq tem obra ruim com 4 estrelas kkkk então isso é o de menos
      Windsom

Amigo hoje em dia o pessoal avalia pouco mesmo, se você estivesse aqui no ano de 2020 ia ver que a nossa disputa pelo rank era acirrada kkkkkk. Eu cheguei a ficar em segundo lugar na minha primeira conta,se procurar o nome é Nosowied, ela tá como banida por que pedi pro adm excluir. zerei o site todo, hoje eu não consigo mais ter essa vontade de farmar medalha não
      Kaique1

Tô com preguiça de assistir esses animes atuais. Vou abrir exceção pra o Sister Breeder, só pq é recomendação tua.

Nuteloso

@Kaique1 tbm to assim só quero mesmo é ver sister breeder e pronto o resto eu já sei que não vão me agradar
      Nuteloso

@Kaique1 Tirando choro mesu days que é bom pra Klr tbm, e a minha expectativa foi lá pra baixo quando vi oq a showten fez com H ghisi
      Nuteloso

@Windsom vdd ultimamente até pra hentai bom tá tendo pouca votação aí ficam com notas bem abaixas
      Nuteloso

@Windsom vdd ultimamente até pra hentai bom tá tendo pouca votação aí ficam com notas bem abaixas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.