1. Tópico

Nuteloso

Como é possível

Eu percebi que de uns tempos pra cá a nossa querida Queen bee tá animando muita obra, e umas 3 ou 4 tá sendo NTR oq é uma grande novidade pra um estúdio que até tempos passados nunca foi tão interessado em querer animar obras do tipo, oq me pega mais ainda são obras de autores famosos
      Respostas:
      Nuteloso

E tipo já temos um estúdio que precisar agir como o vilão pra mediar as cosias que é a nossa querida Lune Soft kkkkkk, pra que então esse estúdio quer tentar se igualar a grandiosa antenchinus
      Nuteloso

Fora que a antenchinus ganha muito em algumas obras pq a animação ajuda dms, aí vende mais ainda pq não é toda obra que é boa deles não
      Nuteloso

Claro que achei daora a ideia da Queen bee animar blound milk, mas ficou muito feio kkkkkkk, mas é uma novidade dificilmente vem obras do gênero mulher leiteira
      Windsom

Não ouse falar mal da minha lune soft h, nem da bunnywalker ou t-rex. Caso eu veja não poderemos ser melhores amigos.
      Windsom

Mano queen been só pega hentai bom, problema deles é a animação estática, eles fazem isso pra cortar custos de animação pra ir lançando rápido, diferente de que faz NTR que só lança 2 por mês
      Airizinha

Nuteloso sempre sensato
      sakabato

@Windsom Real, muitas das obras que eles adaptam têm histórias bem interessantes.
      Nuteloso

@Windsom onde eu to culpando a lune soft e a Tgod, se pra mim eles são os melhores estúdios que existem comparados a essas outras bostas de estúdios
      Nuteloso

@Windsom acho que entendi oq tu quis dizer, mas é assim tipo tudo é a mesma merda, e como se a Lune Soft fosse o estúdio chefe, e dela vem meio que as empresas que ela manda como a tgod, antenchinus e a bunnywalker, então praticamente todas são a mesma bosta
      Nuteloso

@Windsom alguns são hentais bons só que não é todos até pq de uns tempos pra cá eles do nada decidiram animar algumas obras estranhas principalmente essas que tem NtR ou estrupo como eu já tinha falado ali, que tipo não adianta eles acharem que vão lucrar no mesmo nível da Lune Soft
      Nuteloso

@Windsom mano ai o pior é que eles cagam o pau e pegam obras muito boas como essa do mestre ghi só que concordemos que uma obra dessa só é boa nas mãos da Lune fora que dps cap1 e NTR pesado, então fica podre pra eles usarem uma obra dessa, que nem foi com nikuen aquele novo da kunoichi que não venderam muito e se pá não pegam nem top 3 ou 4 de melhores pq já sabemos quais serão
      Nuteloso

@Windsom mano fora que tipo mesmo tbm tendo obra boa como eu disse tbm a muitas obras merdas ali que até o próprio maluco acha que já tá errado isso que é pior ainda e tipo não é único é algo comprovado por um grande número de pessoas no mundo que aquela obra não é aceita aí tipo não há como passar pano pra algo assim, mas claro que a Lune não e o único estudo que faz algo assim até pq um exemplo claro é a própria majin fazendo umas obras bem CU kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.