Mas apesar disso venho dizer que tbm sister breeder por pouco perdeu seu posto para Shoujo ramune, então só pra dizer que a Mary jane e a nossa salvadora Tgod salvou o mês e principalmente o ano ao trazer sister breeder, então mais uma vez a Lune Soft mostrando pra que serve
Quanto a A1C sempre na merda kkkkkk, oq devemos esperar dessas obras fracas e absurdas da mania, poro e nur, quanto a da Queen bee não há nada dms sobre aquelas duas obras dela de NTR, simplesmente foram apagadas do mapa no caso a da kunoichi estilo tsurupeta e a bonkyuu das milfs de NtR, foram tudo fracas tanto na venda como em nota
@Nuteloso Eu não curti tanto esses novos episódios de Shoujo Ramune. É baseado numa VN, será que trocaram a rota? Teria sido melhor continuar de onde parou os 4 episódios iniciais, acho que todo fã concorda com isso.
@sakabato eu não vi nada de ruim em sister breeder não, na real tá deveras gostoso a obra toda, no aguardo para continuarem os dois últimos episódios e as duas partes extras
@sakabato Tlg, acho que os dois últimos eps pega um pouco dela aí finaliza com as duas indo pro 4 e último ep, já que no quarto ep pelo que eu lembro ele já deve tá comendo as duas aí acaba e vai pras histórias extras que tbm são boas
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.