1. Tópico

Nuteloso

Top do mês passado

Venho aqui dizer que pra maioria que provavelmente já sabe
      Respostas:
      Nuteloso

O sister breeder foi a obra que mais vendeu, e bora considerar o óbvio kkkkk pq que obra dos deuses, isso tudo pq não tá completo
      Nuteloso

Mas apesar disso venho dizer que tbm sister breeder por pouco perdeu seu posto para Shoujo ramune, então só pra dizer que a Mary jane e a nossa salvadora Tgod salvou o mês e principalmente o ano ao trazer sister breeder, então mais uma vez a Lune Soft mostrando pra que serve
      Nuteloso

Quanto a A1C sempre na merda kkkkkk, oq devemos esperar dessas obras fracas e absurdas da mania, poro e nur, quanto a da Queen bee não há nada dms sobre aquelas duas obras dela de NTR, simplesmente foram apagadas do mapa no caso a da kunoichi estilo tsurupeta e a bonkyuu das milfs de NtR, foram tudo fracas tanto na venda como em nota
      Nuteloso

Enquanto isso irei afogar as mágoas vendo sister breeder
      sakabato

@Nuteloso Eu não curti tanto esses novos episódios de Shoujo Ramune. É baseado numa VN, será que trocaram a rota? Teria sido melhor continuar de onde parou os 4 episódios iniciais, acho que todo fã concorda com isso.
      sakabato

@Nuteloso O Sister começou bem, mas preciso de mais cenas da Aina pra aprovar 100% kkkkk
      Nuteloso

@sakabato eu não vi nada de ruim em sister breeder não, na real tá deveras gostoso a obra toda, no aguardo para continuarem os dois últimos episódios e as duas partes extras
      sakabato

@Nuteloso Eu não achei ruim, mas minha personagem favorita foi a Aina. Quero mais cenas dela, sacas?
      Nuteloso

@sakabato Tlg, acho que os dois últimos eps pega um pouco dela aí finaliza com as duas indo pro 4 e último ep, já que no quarto ep pelo que eu lembro ele já deve tá comendo as duas aí acaba e vai pras histórias extras que tbm são boas
      sakabato

@Nuteloso Vou esperar ansioso kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.