Só vim dizer que a Lune Soft vai animar mais uma obra que tem um futuro promissor e sua próxima série terá dois episódios e será baseada em Oshikake Bakunyuu Gal Harem Seikatsu! (Gyaru Harem Invasion) dos doujins do autor Hishigata Tomaru e provavelmente vai vim 28 de dezembro
Se não me engano tbm será mais uma obra que o prota não vai ter rosto, será um Um homem de meia-idade carecao que começa uma vida de harem com quatro garotas gals invadindo sua casa.
Provável que dps dos 2 eps do primeiro doujin ainda terá mais, claro que ainda espero uma continuação de sister breeder e de muitas outras obras boas incompletas
@Nuteloso Eu fui dar uma conferida nas notícias, e parece que a Pink Pineapple também vai vir com duas obras muito bem trabalhadas nesse final de ano, os trailers estão 10/10
@sakabato sim sim, se não me engano será a do autor de super sonico que é até que ficou daora, mas não curto suruba ainda mais em academia com uma gorda
As cenas estão muito boa fora o trailer tbm, ele pega um pouco daquele do velho gordo que come as alunas e a diretora, mas esse se pá promete mais pq são muitas gals gostosas fora essa nega tá gasosa dms e o prota não tem cara é só um careca sem rosto
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.