1. Tópico

sakabato

Ranking de obras mais sombrias/bizarras do site

Eu estava revendo um hentai dark e pensei em quais as obras mais pesadas que já assisti aqui no site, e esse foi o resultado...

1- Kowaku no Toki
      2- Shiiku x Kanojo
      3- Doukyo Suru Neneki
      4- Euphoria: Blu-Ray
      5- Yabai! Fukushuu Yami Site
      6- Kunoichi Botan
      7- A Time to Screw
      8- Bondage Game
      9- Blood Royale
      10- Sinisistar

E ai, concordam com o ranking???
      Respostas:
      Nuteloso

Põe kiko no alphis já que foi a próx merda da Majin que lançou kkkk
      Nuteloso

E aqui no site e em outras a nota foi uma bomba kkkkk
      sakabato

@Nuteloso Esse eu não achei tão bizarro, não. Tipo, se fosse a 1 versão, a que foi cancelada, ele entraria na lista, mas...
      sakabato

@Nuteloso Essa versão que saiu só foi ruim mesmo kkk
      Kaique1

@sakabato Se for apenas hentai coloco Euphoria em 1°. Se valer tbm mangás, Erogros é uma perfeita obra gore claramente classificação 0°.
      sakabato

@Kaique1 Fiquei bastante em dúvida com Euphoria, porque eu já vi tanta obra com tramas mais pesadas, que ele ficou até leve se comparado kkk
      sakabato

@Kaique1 Eu parei de ler doujinshi/mangá hentai, mas, se eu tivesse que escolher... Seria:

1- Schoolgirl In Concrete (Eu acho esse mangá doentio, li ele na época porque a curiosidade foi mais forte, mas me arrependo amargamente.)

2- Jigoku No Kisetsu (Tem que ter estômago pra ler.)
      HenEr0

Acho q tá bom
      HenEr0

Depois q eu vi esses mangas guro e esse do concreto Euphoria pareceu leve
      sakabato

@HenEr0 Pois é... Schoolgirl In Concrete é a única obra que sou completamente contra, achei um grande desrespeito (e nojento) o que o autor fez.
      HenEr0

Sim sim, desrespeitoso pra krl
      Kaique1

@sakabato Acabei de assistir esse filme do Concret, e não pareceu tão pesado, mesmo sendo baseado em fatos reais...

Acho que é por comodismo meu msm, existem diversas notícias. Mas, eu concordo que não queria estar no lugar delas.
      Pior o caso dos pais que mantiveram 13 filhos em cativeiro, sobre tortura e abuso nos EUA. Ou as séries atuais que tão sexualizando assassinos reais.
      Kaique1

@sakabato Japão — Humanidade — é interessante pra krl, mas o que tem de bizarro é indescritível.
      sakabato

@Kaique1 A questão com o Schoolgirl in Concret é que não deveria nem ter existido... É literalmente uma obra só pra satisfazer pessoas doentes.

Tipo, se fosse uma obra 100% fictícia, pra mim não teria problema. Afinal, tem muitas obras do gênero gore com histórias muito piores e mais extremas, mas usar uma história real ultrapassa todos os limites, sacas?

Ficção é ficção, realidade é realidade :')
      sakabato

@Kaique1 Pois é, virou uma modinha romantizar criminosos e histórias criminais. E eu acho isso doentio. Mas os críticos da internet estão mais preocupados em julgar obras fictícias kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.