1. Tópico

Croswars

Só vamos ter hentai bons, até o final de dezembro.

Então agora é oficial. Os hentais desse ano, foram os melhores que já tivemos em 5 anos. Infelizmente ano passado só saiu lixo. Mas, esse ano compensou pelo menos.
      Respostas:
      Inosuke20

Caralho, 5 anos
      kimyosu

Do meu gosto pessoal, não acredito muito nisso não, teve alguns legais sim, mas a maioria...nhe.
      Nuteloso

@kimyosu tbm não achei que foi bom esse ano não, foi propício ter mais obra dark
      Nuteloso

E ainda acho que vai vim mais algumas
      Nuteloso

Eu achei que só ficou bom pro final de setembro pra agora que parece que os estúdios deram uma amenizada e botaram algumas obras mais light como sister breeder, choro medi days, kakubo, a do furry isekai
      Nuteloso

Agora obras da showten, principalmente algumas que não agradou muito nego e da A1c só foi pedrada atrás da outra, não foi atoa que se lascaram
      Nuteloso

Mas é fato que ainda vamos ter algumas obras ruim, graças a Deus e que vão ser poucas pq serão algumas continuações só
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.