Séria legal se houvessem continuações de certas obras aqui também sabe ☝🥸, em outros sites tem algumas continuações, se o Rafoul trouxesse aqui também séria massa 😎
Eu concordo ,mas Já vi ele falando sobre hentais que deveriam ter continuação mas não tem porque o estudio fechou ,o autor morreu ,foi preso ou algo assim,então concordo e também queria que a maioria dos hentais tivessem continuação e finalização da obra,mas isso depende muito do que nosso amiguinho tem em mãos
Se for isso que tu tá se referindo é pouco complicado pq é muito doujin pra traduzir e nem todos tem pro inglês que é o geralmente usam pra traduzir eu acho, fora que como o próprio Adm já disse que o site é só quando ele tá afim que ele vai fazer algo de novo tipo botar mais obras, traduzir ou algo assim, então no max que pode fazer é aguardar ou se tu tem noção de conhecimento sobre isso ajudar nosso querido Adm
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.