1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Eu Não Tenho Boca...

      Sobre o final de "I have no mouth", o pessoal fica com pena do Ted, mas eu vejo por outro lado; ele humilhou o supercomputador por completo, mesmo com AM vencendo.
      Pois além dele ter tirado os brinquedinhos do AM, o AM ficou com tanta raiva dele que o tranformou em algo que deixou de ser humano.
      E é aí a questão... AM guarda ódio da humanidade, Ted virou algo que deixou de ser humano, então, onde o AM vai direcionar o ódio dele? Com certeza, não é pra um humano.
      É tipo tirar quatro carrinhos de uma criança, e de raiva, ela quebrar o último que restou.
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      AM não pode "conversar" ou interagir com mais ninguém, embora seja uma máquina.
      O final de Neon Genesis Evangelion explica isso, pra se perceber como único, você precisa de outros para se comparar. É irônico, afinal o todo poderoso AM, virou NO AM, pois agora, ele está sozinho.

      Ele não tem boca, mas não precisa. O absoluto nada não precisa gritar.
      User avatar
      Abyss

      Eu não esperava ver essa obra num site porno,na sua opinião qual é o pior para existir? Ser um humano escolhido por AM ou um experimento Quo de All Tomorrows?
      User avatar
      Kaique1

      @Abyss Eu nunca vi All Tomorrows. Vou ver dps, por enquanto te devo resposta.

      Mas na minha opinião, AM é muito superestimado, as torturas que ele usa são muito pouco criativas (principalmente em comparação com o que os autores de dark fantasy fazem com os mcs para a gente apenas sentir empatia ou com os NPCs/figurantes, tratando vidas como lixo para enaltecer o prota).
      Pense bem. E se a cada conto escrito, um universo surge com aquela história? Esses autores então, são bem piores que AM.

      User avatar
      Kaique1

      @Abyss AM, afinal, não passa de uma máquina. Toda as torturas e criações dele surgiram de seu conhecimento que a humanidade proporcionou. Fictício ou real.

      Ele é brincalhão, iracundo, perfeccionista, mas, ele subestima demais seus inimigos, chegando até a ser bem compulsivo com as ações, pois ele não consegue enxergar o interior, essa foi sua falha; ele não podou corretamente as asas dos pássaros, e quando resolveu fazer isso, ele passou dos limites.
      User avatar
      Umta9aman

      Não joguei o jogo mas conheci a história e bem,mesmo que o cara tenha deixado de ser humano ,AM tortura a humanidade por aquilo que cada ser humano fez,o caso desse maluco que virou esse bicho também se enquadra como uma tortura pois vai tirar a liberdade dele de fazer as suas próprias escolhas ,por isso "tenho boca e não consigo gritar" ,foi tipo um tiro antes de cair no chão e morrer
      User avatar
      Umta9aman

      Por exemplo,imagina que você foi acusado de um crime que não cometeu e te condenam a ficar sem os dois braços e ainda te predem lhe observando para impedir que você cometa suicidio ou tente fazer alguma traquinagem pra fugir
      User avatar
      Umta9aman

      @Kaique1 alem de você não ter a liberdade,justiça,e nem poder sequer tentar fazer cosplay de sayori,isso significa que sua liberdade foi completamente arrancada de você,então meio que AM faz isso resumidamente
      User avatar
      Zebronha

      Comprei o jogo da obra, vou zerar quando tiver tempo
      User avatar
      Kaique1

      @Umta9aman Sei disso, tortura é tortura. Tanto que está escrito no final que o AM venceu. Não tô retirando essa vitória dele.

      Maisssxxx, que é muito foda ver essa máquina se fu"en#$, isso é. Até o Ted disse: O AM ficava cada vez mais bravo e isso deixava ele cada vez mais feliz.

      Ted não pode caminhar, falar ou pensar corretamente. Ou seja, AM não vai conseguir brincar com ele, igual fazia nas simulações.
      User avatar
      Abyss

      @Kaique1 Resumindo de forma horrorosa é basicamente a humanidade colonizou Marte é foram colonizar outros planetas como Júpiter, Saturno é etc, até que eles acharam vida porém era uma criação mutante feita de várias outras espécies é desfigurada,ai poucos dias depois humanidade entrou em guerra com os Quo,que são seres do espaço com a função de transfigurar todos os seres vivos(incluindo eles) para "salvar o universo".
      User avatar
      Abyss

      @Kaique1 Ai a humanidade perdeu a guerra nós fomos separados e mandados a viver em planetas fora da terra,aí sé passam milhões e milhões de anos de evolução até às espécies atingirem a consciência,pra tu ter noção do quão bizarro foi isso,os humanos que mais lutaram para viver foram transformados em pisos de chão para os Quo passar.
      User avatar
      Kaique1

      @Abyss Cabei de ler, os Qu são bem pesados, mas o pior seria ser vítima dessas espécies pós-humanas msm, os Gravitais são doentes, e os Asteromorfos são tão ruins quanto.
      User avatar
      Kaique1

      @Abyss A obra é muito boa, ela pega vários conceitos do que é ser humano e os divide em vários sistemas. Percebi isso na colônia dos espaciais (covardes), que se tornaram os novos Qu (opressores). Não me surprenderia em saber que os Qus eram uma humanidade antiga, que repovoaram o Planeta Terra do mesmo modo que eles fizeram no final e que a história se repetiria infinitamente.
      User avatar
      Abyss

      @Kaique1 Na minha humilde opinião os piores são os Gravitais,mesmo com os Asteromorfos sendo repulsivos pelo menos a linha de evolução deles não foi tão conturbadas como as do Gravitais que tiveram que virar máquinas,agora na minha opinião o povo mais feio são os Assimétricos.
      User avatar
      Abyss

      @Kaique1 Na obra diz que os Qu são seres vindo de outra galáxia então é bem difícil dizer sé eles são humanos pois provavelmente vieram da Galáxia de Andromeda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.