1. Tópico

Ki9dre2

Alguém me responde se é normal?

Opa, bem vim aqui nesse belo lugar para desabafar ou coisa do tipo sei la. Pra começar eu sou um verme que fica se imaginando tendo uma relação afetiva com uma fêmea que nem sequer existe, fico imaginando aqueles romances todo asqueroso tá ligado? Muito decepcionante skskks.
      Além disso nunca tive amigos, literalmente. Acho que minha situação tá ficando cada vez pior pois recentemente estou adquirindo um fetiche estranho por femboys roludos 🤨
      Mais hoje eu vim aqui perguntar se é normal se imaginar tendo um relacionamento com uma pessoa que nem sequer existe. É normal se fantasiar tendo uma linda esposa e filhinhos? Uma vida perfeita ou coisa do tipo.

Perdão pelos erros de português🦐
      Respostas:
      sixxsystem

Femboys roludos 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
      Ki9dre2

@sixxsystem HELL YEAH 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
      Kaique1

#FemboysRoludos 🔥🔥🔥

Não, não é normal fantasiar sobre isso não. Não estamos no Omegaverso onde você pode escravizar o femboy dark skin tornando-o seu depósito de porra, força-lo a casar e ter bebês até ele morrer de tanto dar a luz; daí você pega o filho mais parecido com ele, e o treina para ser sua nova "puta reprodutora".

Você está louco?! Teremos que sacrificar. ⚕️👨‍⚕️🔪
      Gengis999

É normal, todo mundo faz isso. O ideal é você sempre se lembrar que isso é uma fantasia e tratar como tal. Começa a ser problemático quando você projeta isso em outras pessoas, como a maioria faz. A pessoa se apaixona por essa projeção em outra pessoa, depois se decepciona quando descobre que a pessoa não é a versão que ela mesmo criou na cabeça.
      Yuu5

É mais normal do que parece
      fodass2020

acontece o mesmo comigo, nunca tive amigos, sou aposentado ppr autismo, e sempre que vou dormir me imagino criando fics com pessoas que não existem e isekai, mas às vezes no mundo real também com pessoas que já vi, e é sempre temas pesados. Tenho bastante devaneios, é normal? não sei. Saudável? provavelmente não
      Vimdosh

Ksksksksksk porra femboys roludos me quebrou, mas mano você só deve estar dentro da sua própria bolha e por isso não tem amizades, tente começar coisas novas por exemplo começar um novo hobbie e buscar pessoas que compartilhem isso, pode ser coisas simples e aos poucos você é introduzido em outras comunidades por um exemplo um grupo de amigos que joga CS, um time de vôlei, amigos de academia, uma equipe de Muay Thai e por ai vai.
      Ki9dre2

@Kaique1 mais eu quero femboys cuzudos e roludos 😭😭😭
      Marcos7

Femboys roludos? mano 🧐 kkkk
      Respondendo a pergunta: não, não é normal fantasiar um relacionamento com um ser inexistente... 🫠
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.