1. Tópico

Vimdosh

Anime hentai

Rapaziada tenho uma dúvida que me cerca a muito tempo, existem pessoas que realmente assistem a história dos hentais? Tipo não é possível que só eu bata punheta e dps de gozar saio do hentai. Porra qual é a pira de assistir a história? Salvo em alguns casos como kaifuku porém a maioria dos animes hentais são histórias "vazias"
      Respostas:
      Nuteloso

Animes hentai são aqueles que tu tá se referindo aos animes normais só que com um ecchi absurdo de pesado? Tipo nukitashi, hedo of healer e isekai meikyuu?
      Nuteloso

Se forem esses realmente não é todos desse tipo que tem uma história, no meu caso eu nunca bati pra esses animes aí não, só vejo mesmo
      Scarlett

Pera ... Tem gente que ver hentai pela história? Eu só assisto pra vê pika e um sexo selvagem! 😂
      Hayatte

Tanto Anime quanto Hentai eu vejo por 2 fatores 1Boa qualidade e 2boa história mais hentai tem um 3fator que me atraia peitos e ntr
      Hayatte

É "bom" ver um ntr que a mulher começa a ser mais safada com o passar do tempo que ela passa a degustar 100% do sexo adultero
      Hayatte

Sim

existem pessoas que realmente assistem a história dos hentais
      Nuteloso

Se for pra história de hentai eu curto os que são de isekai que o cara vai criando um harém, a propósito isekai harém monogatari é desse jeito e tinha sucesso de ser uma ótima obra da majin se continuasse tudo
      Nuteloso

Fora isso eu tbm curto os mahwa hentai coreano que sempre tem uma história daora, mas é paia pq é tanta história que as cenas de sesco demora pra porra, claro que tbm tem os que só são metade metade sempre tem mais um do que outro
      Vimdosh

@Nuteloso em geral os hentais daq em vídeo
      Vimdosh

@Scarlett eu pensei a msm coisa, tipo não é só pra finalizar o serviço a acabou? Não tem o pq ver a história
      Vimdosh

@Hayatte mano pior que se a animação tiver um traço feio eu não consigo bater uma
      Hayatte

@Nuteloso to na mesma linha de raciocínio que vc
      Hayatte

@Vimdosh mano se o enredo for bom tipo um bom ntr tipo Akane mesmo q a animação seja tipo imouto paradise 1 eu vou tranquilo
      Windsom

@Scarlett eu também
      Gengis999

Só vejo partes. Geralmente as cenas preliminares e o xxx mesmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.